brunopro 0 Postado Outubro 10, 2011 às 16:59 Autor Postado Outubro 10, 2011 às 16:59 Eu faria diferente [...] como faria?
Marcão ABC 2 Postado Outubro 10, 2011 às 17:00 Postado Outubro 10, 2011 às 17:00 No lugar de se entupir de suplementos, que tal trocar a "malhação" por Treinar Pesado? O problema é que exige mais do que torra dinheiro.......
WhitePump 555 Postado Outubro 10, 2011 às 17:06 Postado Outubro 10, 2011 às 17:06 (editado) Usaria 1 ou no máximo 2 capsulas de Opti-men pós refeição (de preferência almoço) ou alguma outra sólida caso for usar 2/dia. - Shot no pré-treino ok (Lembrando do jejum de 1hr30min a 2hrs), sendo tomado a 15~30min antes do treino. - Pós feito com 1 dose de Synthesize + 30gr de dextrose. (40~45min após - uma refeição sólida) - Caseina antes de dormir do mesmo jeito. E o Whey Isolado, guarda pra um próximo-futuro combo que é bem melhor. Dificilmente vai notar diferença entre wheys concentrados x isolados, a diferença maior é entre o hidrolizados. A diferença mesmo é em relação a intolerância a lactose com o isolado pro concentrado, isolado seria melhorzinho. Enfim, minha opinião. abraços Editado Outubro 10, 2011 às 17:10 por WhitePump
CHACALLL 158 Postado Outubro 10, 2011 às 18:49 Postado Outubro 10, 2011 às 18:49 Usaria 1 ou no máximo 2 capsulas de Opti-men pós refeição (de preferência almoço) ou alguma outra sólida caso for usar 2/dia. - Shot no pré-treino ok (Lembrando do jejum de 1hr30min a 2hrs), sendo tomado a 15~30min antes do treino. - Pós feito com 1 dose de Synthesize + 30gr de dextrose. (40~45min após - uma refeição sólida) - Caseina antes de dormir do mesmo jeito. E o Whey Isolado, guarda pra um próximo-futuro combo que é bem melhor. Dificilmente vai notar diferença entre wheys concentrados x isolados, a diferença maior é entre o hidrolizados. A diferença mesmo é em relação a intolerância a lactose com o isolado pro concentrado, isolado seria melhorzinho. Enfim, minha opinião. abraços concordo tbm pois seu pós ja sera ótimo, não a necessidade de usar todas as armas
brunopro 0 Postado Outubro 10, 2011 às 21:02 Autor Postado Outubro 10, 2011 às 21:02 concordo tbm pois seu pós ja sera ótimo, não a necessidade de usar todas as armas Boa dica velho, entao vou deixar de lado o VP2, e tomar no pos somente o synthesize + 30 gramas de dextrose, e vou tomar 2 capsulas de opti-men! Usaria 1 ou no máximo 2 capsulas de Opti-men pós refeição (de preferência almoço) ou alguma outra sólida caso for usar 2/dia. - Shot no pré-treino ok (Lembrando do jejum de 1hr30min a 2hrs), sendo tomado a 15~30min antes do treino. - Pós feito com 1 dose de Synthesize + 30gr de dextrose. (40~45min após - uma refeição sólida) - Caseina antes de dormir do mesmo jeito. E o Whey Isolado, guarda pra um próximo-futuro combo que é bem melhor. Dificilmente vai notar diferença entre wheys concentrados x isolados, a diferença maior é entre o hidrolizados. A diferença mesmo é em relação a intolerância a lactose com o isolado pro concentrado, isolado seria melhorzinho. Enfim, minha opinião. abraços Obrigado pelas dicas! No lugar de se entupir de suplementos, que tal trocar a "malhação" por Treinar Pesado? O problema é que exige mais do que torra dinheiro....... Cara nao estou aqui para pedir dica do meu treino, e sim da suplementacao... e outra voce nem conhece meu treino, entao manisfeste sua opiniao baseada no que viu aqui e nao em suposicoes!
Marcão ABC 2 Postado Outubro 10, 2011 às 21:09 Postado Outubro 10, 2011 às 21:09 (editado) não foi vc que escreveu: malho ha qse 2 anos!? Editado Outubro 10, 2011 às 21:11 por Marcão ABC ph.ni reagiu a isso 1
holywars 1 Postado Outubro 11, 2011 às 06:10 Postado Outubro 11, 2011 às 06:10 se vc tiver alguma planta em casa pode urina nela, eh ureia pura! bixo 3 capsulas de optmen? 1 qnd se acordar e ta bom, os micro podem te fzr mal, ou mesmo pode ocorrer intoxicação (já tive com o daily formula) é tbm tive um TOXICAMENTO = ( uhashuushahuashu ) serio, a vitamina A em excesso causa uma parada sinistra no cerebro, da UMAS PUTA DOR DE CABEÇA ( Cheguei a vomitar varias vezes de tanta dor ) devido a essas porra ae. falta de informação fode tudo, tava tomando 7 comps do multi vit da now Foods. =p, tava me achando o VITAMINADO, me fodi. abraços
Supermoderador busarello 3354 Postado Outubro 11, 2011 às 09:49 Supermoderador Postado Outubro 11, 2011 às 09:49 Não tem necessidade de tomar 60g de dextrose e dps de 20 min whey + dextrose de novo. Não tem como te dizer se é exagero de proteina falando soh pelos suplementos. Algm mais entrou achando que era um ciclo de AE e tals.....? o.o` É o que eu ia dizer. MAs mesmo sem ver a dieta EU achei MUITO Whey, deve faltar MUITA proteina na comida. Proteina nunca é exagero, e se vc tem grana pra torrar com centenas de suplementos, boa sorte cara, e bons treinos. Discordo, considerando 4cal / grama, o excesso de proteina vai aumentar o BF tanto quanto o excesso de carbo... Desperdiçio desnecessário na minha opnião, eu gastaria a metade disso.. Esses whey fod*** (VP2, OPTIMUN..) só fazem diferença pra competidores, creio eu. Pra nós não muda se é whey bulk ou de marca.. Pré-treino tá bom. Quanto ao multivitaminico tem uns nacionais de otima qqulidade e perfeito CxB.. Caseina esta excelente, manteria. Muscle milk, vá de growht Mas claro, se dinheiro não for problema pra você pode mandar. Se ainda sobrar dinheiro compre o BCAA da USPlabs, cada dose 10g de bcaa =) Exato, para nós, meros mortais, nem proteina hidrolisada fará muita diferença. Então pra que gastar rios de dinheiro? se vc tiver alguma planta em casa pode urina nela, eh ureia pura! bixo 3 capsulas de optmen? 1 qnd se acordar e ta bom, os micro podem te fzr mal, ou mesmo pode ocorrer intoxicação (já tive com o daily formula) Tem exame, laudo, alguma coisa? Foi hipervitaminose? Qual a vitamina? Quais os sintomas? Fez tratamento? Usaria 1 ou no máximo 2 capsulas de Opti-men pós refeição (de preferência almoço) ou alguma outra sólida caso for usar 2/dia. - Shot no pré-treino ok (Lembrando do jejum de 1hr30min a 2hrs), sendo tomado a 15~30min antes do treino. - Pós feito com 1 dose de Synthesize + 30gr de dextrose. (40~45min após - uma refeição sólida) - Caseina antes de dormir do mesmo jeito. E o Whey Isolado, guarda pra um próximo-futuro combo que é bem melhor. Dificilmente vai notar diferença entre wheys concentrados x isolados, a diferença maior é entre o hidrolizados. A diferença mesmo é em relação a intolerância a lactose com o isolado pro concentrado, isolado seria melhorzinho. Enfim, minha opinião. abraços [2] é tbm tive um TOXICAMENTO = ( uhashuushahuashu ) serio, a vitamina A em excesso causa uma parada sinistra no cerebro, da UMAS PUTA DOR DE CABEÇA ( Cheguei a vomitar varias vezes de tanta dor ) devido a essas porra ae. falta de informação fode tudo, tava tomando 7 comps do multi vit da now Foods. =p, tava me achando o VITAMINADO, me fodi. abraços Que exame confirmou isso? Fez tratamento?
carlinhonit 9 Postado Outubro 11, 2011 às 10:18 Postado Outubro 11, 2011 às 10:18 não foi vc que escreveu: malho ha qse 2 anos!? E qual a diferença entre malhar e treinar??? @topic Quanto gastou com toda essa suplementação? abs
Nika 31 Postado Outubro 11, 2011 às 13:54 Postado Outubro 11, 2011 às 13:54 (editado) é tbm tive um TOXICAMENTO = ( uhashuushahuashu ) serio, a vitamina A em excesso causa uma parada sinistra no cerebro, da UMAS PUTA DOR DE CABEÇA ( Cheguei a vomitar varias vezes de tanta dor ) devido a essas porra ae. falta de informação fode tudo, tava tomando 7 comps do multi vit da now Foods. =p, tava me achando o VITAMINADO, me fodi. abraços kkkkkkkkkkkkkkk raxei aki coitado pqp xD Tbm fikei curiosa, qual exame vc fez? Fez algum tratamento ? Editado Outubro 11, 2011 às 13:55 por Nika
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora