Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

eu sigo minha dieta rigorosamente nos 3000kcal pra cima por questões de querer buscar algo rápido da melhor forma, isso tanto na dieta como no treino que sigo..

Mesmo as vezes nao querendo comer ou as vezes nao querendo executar tal exercício por preguiça ou questões de não aguenta eu sigo por que como eu falei eu QUERO atingir meu objetivo o mais rápido possivel.

So um desabafo tbm ^^

Postado

Gostei do desabafo, é muito complicado isso, eu sou mais por época, tem época q eu to com o pensamento : CARAMBA VOU QUEBRAR A ACADEMIA!!!!!!!!!

Vou lah malho, num sei o q, boto quente nos superiores também, me alimento perfeito, cresco pakas. Mas ae tem época q eu to mais relaxada. Por exemplo agora, eu to mais relax. na alimentação fico com aquele peso na consciencia e tals. Mas ae pra compensar to indo pra academia dia de domingo, só aerobico e etc. Não to crescendo como eu gostaria, mas, não to fazendo o q deveria tbm, não reclamo =)

Postado

Gostei do desabafo, é muito complicado isso, eu sou mais por época, tem época q eu to com o pensamento : CARAMBA VOU QUEBRAR A ACADEMIA!!!!!!!!!

Vou lah malho, num sei o q, boto quente nos superiores também, me alimento perfeito, cresco pakas. Mas ae tem época q eu to mais relaxada. Por exemplo agora, eu to mais relax. na alimentação fico com aquele peso na consciencia e tals. Mas ae pra compensar to indo pra academia dia de domingo, só aerobico e etc. Não to crescendo como eu gostaria, mas, não to fazendo o q deveria tbm, não reclamo =)

Então, todo mundo é meio de época... hahaha

Acho que o ânimo pra ir pra academia depende muito das suas outras atividades e etc.

Ao exemplo do pessoal que faz faculdade, é um INFERNO ir pra academia em época de prova ou quando se está cansado depois de um dia inteiro trabalhando.

Postado

No começo, era algo sem compromisso

uma amiga estava se preparando para o TAF e não queria frequentar academia sozinha...

com um mês, ela desistiu, desanimou e eu que nem nos tempos de ed. física na escola não fazia nada, to firme la até hj...

se eu falar que não sou 'bitolada' vou estar mentindo

não critico ninguém, não dou palpite nos treinos ou alimentação de ninguém (a não ser que me perguntem)

e sou bastante rígida nos meus treinos e na minha dieta

pq meu prazer esta nos resultados

cada um tem seus objetivos

eu me apaixonei por esta filosofia de vida

talvez seja fase, mas hj, é oque eu mais tenho prazer em fazer

Postado

isso ae é questão de foco quando vc está focado a crescer vc vai durmi pensando em dieta treino e tudo mais só que tudo na vida enjoa naun sei mais normal mudar o foco e sair um pouco da rotina...entrei na academia pra ter 40 cm de braço e 6% bf hoje tenho 44cm e 7%~8% naun so mais tão dedicado quanto eu era antes mais é questão de foco, nunca me ache que teria mais que 40cm de braço..mais hoje do mais atenção pra minha namorada pra meus roles de skate pra coisas pequenas da vida que tem muito valor no final dela.

Postado

realmente, vc tem q curtir o q faz, se n tem prazer em malhar ou se só ta ali na academia por estetica e querer ficar com um shape massa por 1 mes ou no verao entao eh mais complicado, mas p qm curte a academia vira um templo, vira uma igreja

Postado

Porra, eu acho mto bom ir à academia, fds eu penso como vai ser o treino de segunda-feira..

em relação a alimentação, eu faço o máximo pra me dedicar 100%..diria q consigo 90% por semana. As vezes eu saio com os amigos e rola umas birinaites, mas eu sempre tento manter a linha e não exceder..quando excedo eu fico triste, mas já foi, fazer o que? tentar não repitir..

acho que academia pra maioria aqui do fórum é uma luta de vc contra vc mesmo. No meu caso, eu faço de tudo pra conseguir chegar nos meus objetivos o mais rapido possivel, ou seja, me regrando..é foda e sacrificio, mas a motivação é meu objetivo..isso não vale só pra academia, acredito que valha pra tudo na vida..se vc não se regrar e focar no que quer nunca vai chegar, ou não vai chegar como planejou..se vc se contentar com isso tudo bem, agora se não, tem q fazer por merecer

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...