Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia galera,

Então dei uma olhada e inclusive tinha postado essa pergunta lá no meu diário mas ninguém respondeu espero que alguém possa esclarecer essa dúvida minha....

to em uma dieta com 2600kcal +- para 97kg " não lembro de cabeça a kcal, mas está anotado"

queria saber se conforme eu for diminuindo o peso eu tenho que recalcular o qtd de kcal diária ou faria isso a cada 2/3 semanas?

obrigado

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Você pode sim diminuir a quantidade de calorias ingerida sempre que notar uma perda de peso. E você pode também recalcular a cada período de tempo específico. Não vai fazer grande diferença no final das contas, porque a variação do seu metabolismo com uma perda pequena de peso é, também, pequena.

Faça como ficar melhor para você.

Postado

Ao meu ver, se você ja está com uma dieta com mais de 500Kcal abaixo da sua TMB, não é 1 ou 2 kg que vão fazer tanta diferença. Eu costumo mais olhar a relação das macros com meu peso atualizado, fazendo um controle ao menos semanal dos avanços.

Tipo meu calculo de TMB no início de minha dieta atual batia 3111Kcal isso com 98~99kg, agora, bate 3097Kcal estando com 92kg.

Postado

beleza, entendi...valeu mesmo pela ajuda....

a dieta ainda tá fazendo eu perder peso então vou continuar a manter depois qdo estagnar eu mudo, valeu galera

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...