Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eu tenho 19 anos ...

Treino desde os 16 anos de idade, comecei pesando 60 kg's e hoje peso 80 kg's.

Suplementação e treino intenso começou após 1 ano de academia, se bem que no primeiro ano eu ficava cerca de 2 ou 3hrs na academia e fazia biceps todos os dias. Só porque eu tinha nojo de usar os pesos coloridos ( 1 - 10kg ) e queria chegar nos de borracha.

Fui na nutricionista e minha mãe começou a bancar meus suplementos. Whey, Dextrose, Creatina, Pré-treinos, Aminos .. uma maravilha ! Só que meus objetivos vão alem dos 80 kgs, eu quero ir muito mais alem !

Sempre tive uma relação muito aberta com meus pais e contei que queria usar anabolizantes. Parecia que eu tinha jogado pedra na cruz, ignorantes que não conhecem os reais efeitos sobre esteróides agem assim.

Tentei mostrar vídeos, revistas, relatos .. de tudo. E não adiantou.

Resolvi começar a trabalhar, hoje fazem 20 dias que estou trabalhando. Quando recebi o meu primeiro salário (ganho de 15 em 15 dias), disse p/ minha mãe:

"Meu suor ! Posso gastar no que eu quiser"

Conclusão:

Ela não vai pagar mais suplementos, academia e afins .. ficou revoltada, disse que iria me expulsar de casa e tudo mais (coisas de mãe, haha). Então, hoje de manhã eu cheguei pra ela e disse:

"Quer saber .. deixa os anabolizantes pra la. Vou largar o meu sonho, você venceu. Quando eu não trabalhava eu praticamente tive tudo, agora que eu trabalho vocês querem me tirar tudo"

Ia pedir as contas hoje, até que meu pai virou pra mim e disse:

"Qnd eu tinah 13 anos, eu queria comprar a minha primeira moto. O meu pai me recriminou ao máximo, disse que iria me expulsar de casa. Não desisti do meu sonho, trabalhei na oficina de seu avô por um bom tempo e comprei ela. Ele fechou a cara, mais aos poucos eu mostrei p/ ele que se fosse usada direito, não teria problema"

Bom pessoal, as vezes os pais falam um monte de merda. É claro que é para o nosso bem.

Mas, não vou desistir do meu sonho e vou ser igual ao meu pai com seus 13 anos de idade. Lutar e conquistar!

Foi um desabafo e hj minha motivação.

Podia conversar com vocês a tarde inteira .. + sabe como é, preciso ir pro trabalho!!!

Obs: Postei em lugar errado? Por favor, só mova o tópico.

Editado por c1ro
Postado (editado)

c eh mesmo seu sonho, vc ker trena a vida intera, entao.... nao precisa se apressar com AEs...

Editado por marc01
Postado

Cara na minha opnião AEs a essa altura é furada.

Espera um pouco, porque seu discurso ta muito bonito e tudo mais, mas com isso você ta só oferecendo uma desculpa pra fundamentar o uso de AEs que você tanto quer.

Se você quer algo de verdade, existem alguns médicos fisiculturistas, não sei de onde você é mas aqui em São Paulo existem alguns muito bons, uma consulta é bem cara e o tratamento também não será barato, então guarde sua grana, passe em um médico desses um cara profissional nos dois ramos, ouça o que eles tem a dizer.

Postado

Anabolizante é coisa pra pobre manin, todos tem pressa, todos fica vendo youtube, videos de caras treinando pra Mr Olympia, caras gigantes e todos definidos, Mas esses caras eles passa o dia todo na academia, e alem de ser mais velho que você, eles tem no minimo 15 anos de academia, de pura dedicação e de puro esforço, não tenha pressa porque você quer ficar forte pra brincar o carnaval ou são joão ou ficar forte pra o resto da vida ?

Pensa nisso, suplementos são bem melhores, claro que você não pode tomar um hipercalorico pensando que vai ficar a nivel de um fisiculturista, Suplemento bons são caros e por isso conheço muita gente que usa anabolizante, por que são baratos e "incha" mais rapido.

Postado

Você é novo, tem um corpo novo e tem muito tempo pela frente pra ter ganhos.

Anabolizantes destroem seus órgãos e te deixam bonitinho por fora, mas com trinta e poucos anos você vai começar a ter problemas sistêmicos e nenhum músculo vai salvar sua alma.

Sei lá, pra mim seus pais estão certos!

Postado

Arnold iniciou seu 1º ciclo com 16 anos, ganhou o universo com 19.

Bom relato, gostei mto msm, nunca precisei usar, penso em usar algum dia, mas com dieta devagarinho vc chega

Postado

Anabolizante é coisa pra pobre manin, todos tem pressa, todos fica vendo youtube, videos de caras treinando pra Mr Olympia, caras gigantes e todos definidos, Mas esses caras eles passa o dia todo na academia, e alem de ser mais velho que você, eles tem no minimo 15 anos de academia, de pura dedicação e de puro esforço, não tenha pressa porque você quer ficar forte pra brincar o carnaval ou são joão ou ficar forte pra o resto da vida ?

Pensa nisso, suplementos são bem melhores, claro que você não pode tomar um hipercalorico pensando que vai ficar a nivel de um fisiculturista, Suplemento bons são caros e por isso conheço muita gente que usa anabolizante, por que são baratos e "incha" mais rapido.

1) NAO, eles NAO passa o dia todo na academia

2) vitamina e omega (unicos suplementos realmente bons) nao sao caros, whey soh pra facilidade, mas pode trocar por albumina q eh barato tb

3) nem sempre mais baratos, ciclo de GH eh bem mais de mil reais, ateh o "simples" h-drol jah eh mais kru q 90% dos suples

Postado

Eu tenho 19 anos ...

Treino desde os 16 anos de idade, comecei pesando 60 kg's e hoje peso 80 kg's.

Suplementação e treino intenso começou após 1 ano de academia, se bem que no primeiro ano eu ficava cerca de 2 ou 3hrs na academia e fazia biceps todos os dias. Só porque eu tinha nojo de usar os pesos coloridos ( 1 - 10kg ) e queria chegar nos de borracha.

Eu tinha também hahaha

Eu me achava muito noob por pegar os pesinhos que não passavam de 10kg. Quando comecei a fazer rosca martelo/alternada com 12kg eu fiquei todo orgulhoso.

Hoje nem ligo mais, pego o peso de 3kg e ainda faço careta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...