Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo M-Drol


Posts Recomendados

Publicidade

cara eu nao faria cut !! continua crescendo, deixa o cut mais pra frente !!! vc é alto 42 de braço não é muito pra sua altura !

concordo 100% com você, o único problema é q em janeiro eu pretendo viajar pra praia aí ja sabé neh. Eu vou fazer esse cut com dieta bem rica em proteinas, cerca de 300-400g e pouco carbo pra segurar ao máximo a musculatura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, dia 01 começo minha TPC, fiz 4 semanas de ciclo pois peguei o M-Drol pela net e por isso tava com um pé atrás, tava na suplementação basica de Whey, Dextrose, VIT C, BCAA, e eu nao notava diferença, só via a galera falando que eu tava mais forte, então resolví postar um comparativo em fotos, isso sem TPC, será que é possivel ganhar mais com TPC? Força aumentou consideravelmente, agressividade, impaciencia e o stress tb kkk, vascularização, o musculo colando na pele putz...

http://imageshack.us...dsc01858lb.jpg/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, dia 01 começo minha TPC, fiz 4 semanas de ciclo pois peguei o M-Drol pela net e por isso tava com um pé atrás, tava na suplementação basica de Whey, Dextrose, VIT C, BCAA, e eu nao notava diferença, só via a galera falando que eu tava mais forte, então resolví postar um comparativo em fotos, isso sem TPC, será que é possivel ganhar mais com TPC? Força aumentou consideravelmente, agressividade, impaciencia e o stress tb kkk, vascularização, o musculo colando na pele putz...

http://imageshack.us...dsc01858lb.jpg/

Na tpc vc tem que tomar cuidado, pq se mandar muito carbo pode aumentar o BF, se ganhar alguma coisa vai ser gordura... fica experto na gordura, nos carbos e no treino faz um ABC 1x na semana na TPC... tenta manter e nao ganahr mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na tpc vc tem que tomar cuidado, pq se mandar muito carbo pode aumentar o BF, se ganhar alguma coisa vai ser gordura... fica experto na gordura, nos carbos e no treino faz um ABC 1x na semana na TPC... tenta manter e nao ganahr mais!

Tranquilo!!! Carbo acho que com whey somente uma colher de Dextrose ta blz??? Tb voltarei a tomar a Creatina e complementarei com um Pré Treino, pós TPC vou mandar um Oxyelite pra queimar um pouco a gordura posso usar tranquilo o Oxy??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra 100 Kilos , 41~42 de braço tá meio desproporcional foi o que eu achei , melhor seria vendo uma foto vê como está realmente .

Mas seus ganhos foram favoraveis . Agora só fica mantendo .

Eu tbm tenho por volta disso 41~42cm e tenho 1,90, agora to com 96kg... Cara para nossa altura o negocio é ter de 45cm pra la para parecer gigante rsrsrs

Mais esse lance ai de ser proporcional ou nao nao tem nada haver. É como vc disse so vendo foto mesmo... BF manda d+ no shape, putz fica muito show um abdomem rasgado! Se o cara mantei ai uns 42cm de braço e deixa o abdomem trincado, ja fica bem legal o shape.... BF muda d+ mesmo o shape!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...