Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

cara eu nao faria cut !! continua crescendo, deixa o cut mais pra frente !!! vc é alto 42 de braço não é muito pra sua altura !

concordo 100% com você, o único problema é q em janeiro eu pretendo viajar pra praia aí ja sabé neh. Eu vou fazer esse cut com dieta bem rica em proteinas, cerca de 300-400g e pouco carbo pra segurar ao máximo a musculatura.

Postado

Bom galera, dia 01 começo minha TPC, fiz 4 semanas de ciclo pois peguei o M-Drol pela net e por isso tava com um pé atrás, tava na suplementação basica de Whey, Dextrose, VIT C, BCAA, e eu nao notava diferença, só via a galera falando que eu tava mais forte, então resolví postar um comparativo em fotos, isso sem TPC, será que é possivel ganhar mais com TPC? Força aumentou consideravelmente, agressividade, impaciencia e o stress tb kkk, vascularização, o musculo colando na pele putz...

http://imageshack.us...dsc01858lb.jpg/

Postado

Bom galera, dia 01 começo minha TPC, fiz 4 semanas de ciclo pois peguei o M-Drol pela net e por isso tava com um pé atrás, tava na suplementação basica de Whey, Dextrose, VIT C, BCAA, e eu nao notava diferença, só via a galera falando que eu tava mais forte, então resolví postar um comparativo em fotos, isso sem TPC, será que é possivel ganhar mais com TPC? Força aumentou consideravelmente, agressividade, impaciencia e o stress tb kkk, vascularização, o musculo colando na pele putz...

http://imageshack.us...dsc01858lb.jpg/

Na tpc vc tem que tomar cuidado, pq se mandar muito carbo pode aumentar o BF, se ganhar alguma coisa vai ser gordura... fica experto na gordura, nos carbos e no treino faz um ABC 1x na semana na TPC... tenta manter e nao ganahr mais!

Postado

Na tpc vc tem que tomar cuidado, pq se mandar muito carbo pode aumentar o BF, se ganhar alguma coisa vai ser gordura... fica experto na gordura, nos carbos e no treino faz um ABC 1x na semana na TPC... tenta manter e nao ganahr mais!

Tranquilo!!! Carbo acho que com whey somente uma colher de Dextrose ta blz??? Tb voltarei a tomar a Creatina e complementarei com um Pré Treino, pós TPC vou mandar um Oxyelite pra queimar um pouco a gordura posso usar tranquilo o Oxy??

Postado

cara a TPC é justamente para vc nao perder ... nao mandaria o Oxyelite agora, faz primeiro a TPC e quando tiver mantido os ganhos vc faz o cut .. minha opiniao

Postado

Pra 100 Kilos , 41~42 de braço tá meio desproporcional foi o que eu achei , melhor seria vendo uma foto vê como está realmente .

Mas seus ganhos foram favoraveis . Agora só fica mantendo .

Postado

Pra 100 Kilos , 41~42 de braço tá meio desproporcional foi o que eu achei , melhor seria vendo uma foto vê como está realmente .

Mas seus ganhos foram favoraveis . Agora só fica mantendo .

Eu tbm tenho por volta disso 41~42cm e tenho 1,90, agora to com 96kg... Cara para nossa altura o negocio é ter de 45cm pra la para parecer gigante rsrsrs

Mais esse lance ai de ser proporcional ou nao nao tem nada haver. É como vc disse so vendo foto mesmo... BF manda d+ no shape, putz fica muito show um abdomem rasgado! Se o cara mantei ai uns 42cm de braço e deixa o abdomem trincado, ja fica bem legal o shape.... BF muda d+ mesmo o shape!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...