Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo M-Drol


Posts Recomendados

Bom galera, iniciei ontem meu ciclo de M-Drol 1-2-2, não sei meu BF, mas tirei uma foto de como estou hoje, a barriga meio inchada pq aproveitei o ultimo fds pra beber umas cervejas, depois só ano que vem, então, minhas medidas

Estou com 82 kg pretendo chegar a 90 depois desse ciclo

TPC

Silimarina 90caps-140mg

Tribulus Terrestris 180 caps-500mg 42%saponinas esteroidais

Tamox

Creatina

Foto

http://imageshack.us.../dsc01789s.jpg/

Suplementação Atual: Whey Protein, Dextrose, BCAA e Creatina que acaba amanhã e depois volto a utilizar na TPC.

Eita 8kg em um unico ciclo? Putz so se vc comer bastante ai ate da pra ganahr uns 4kg de massa + 4kg de gordura + retençao... 8kg da pra ganahr num ciclo de 10semanas com Ae´s. so com m-drol acho muita coisa

Bom gente, hoje e o ultimo dia do m-drol, mais tarde vou tirar as fotos e posto pra vcs.

Agora eu pretendo dar uma secada pro segundo ciclo, seria uma boa iniciar a tpc junto com lipo 6 ou aguardar os 30 dias da tpc ?

Entao pela sua altura e peso, para 96kg vc deve estar com BF alto ou pode estar retido. Posta foto ai pra gente ver como ficou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eita 8kg em um unico ciclo? Putz so se vc comer bastante ai ate da pra ganahr uns 4kg de massa + 4kg de gordura + retençao... 8kg da pra ganahr num ciclo de 10semanas com Ae´s. so com m-drol acho muita coisa

Entao pela sua altura e peso, para 96kg vc deve estar com BF alto ou pode estar retido. Posta foto ai pra gente ver como ficou!

Rapaz, eu antes de iniciar o ciclo, só suplementando com Creatina, Whey, Dextrose e BCAA ganhei em 1 mês 4 kg, hoje foi o quinto dia do Drol e tô sentindo efeitos bons, força, disposição, o braço traçando, putz, agora eu sei que posso ser criticado, mas rolou um imprevisto financeiro, como teria q iniciar a TPC logo após o ciclo, vou prorrogar usando por mais uma semana pra poder ter grana pra TPC, ficaria assim 1-2-2-2, é a unica alternativa pra eu não perder meu ciclo!!! Imprevistos são fodas!! VlW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita 8kg em um unico ciclo? Putz so se vc comer bastante ai ate da pra ganahr uns 4kg de massa + 4kg de gordura + retençao... 8kg da pra ganahr num ciclo de 10semanas com Ae´s. so com m-drol acho muita coisa

Entao pela sua altura e peso, para 96kg vc deve estar com BF alto ou pode estar retido. Posta foto ai pra gente ver como ficou!

Amanha de manha vou me pesar e tirar as medidas, acho que estou com 102kg. Em seguida eu posto as fotos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao cara mais o o BF qto ta? 102kg nao quer dizer nada se tiver com 20% de gordura (exemplo) 20kg vai ser so gordura, peso morto! tem q ver o % de gordura pra se depender vc meter um cutt né? pra dar uma definida no shape. Agora se tiver com bf em torno dos 12~15% ta tranquilo, vai estar com o shape legal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao cara mais o o BF qto ta? 102kg nao quer dizer nada se tiver com 20% de gordura (exemplo) 20kg vai ser so gordura, peso morto! tem q ver o % de gordura pra se depender vc meter um cutt né? pra dar uma definida no shape. Agora se tiver com bf em torno dos 12~15% ta tranquilo, vai estar com o shape legal!

Nao sei o meu BF mas acredito que esteja alto, jaja eu posto as fotos. Outra coisa que ninguem me respondeu também e se ja posso começar um cutting com lipo 6 na tpc ou se devo aguardar os 30 dias pra comecar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao sei o meu BF mas acredito que esteja alto, jaja eu posto as fotos. Outra coisa que ninguem me respondeu também e se ja posso começar um cutting com lipo 6 na tpc ou se devo aguardar os 30 dias pra comecar.

Entao cara acho q é melhor fazer a TPC certinho e tal, recuperar a produçao hormonal deixar q ela volte ao nomal, faz a TPC se possivel depois de uns 15dias apos a TPC faz um exame para ver como esta sua taxa hormonal,ver como ta o figado... estando tudo Ok manda o cutt, da tempo de faer tudo certinho e ficar seco apra o carnaval, tranquilo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como prometido, segue as fotos.

Agora so falta dar aquela secada.

Voces acham que eu já posso iniciar o cutting junto com a tpc ? Estou me referindo sem suplemento nenhum, so mesmo na dieta low carb + aerobicos e no mês que vem mandar o lipo 6.

Antes:

post-58880-0-84428700-1320604062_thumb.j

post-58880-0-79757800-1320604063_thumb.j

post-58880-0-41817500-1320604064_thumb.j

Depois:

post-58880-0-96858100-1320604392_thumb.j

post-58880-0-96858100-1320604392_thumb.j

post-58880-0-86441900-1320604393_thumb.j

BF no céu

post-58880-0-72077400-1320604394_thumb.j

Editado por lucas800
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao axeio BF no ceu nao (gosto de volume hehhee)

mas o que fode eh essa lipomastia ou ginecomastia (sei como eh)...

Abraço

Sim, eu ja fui ao médico e fiz exame de imagem pra saber se o meu caso e lipo ou gine, o problema e q o medico e muito famoso e cada consulta são 30 dias de espera. FODA !! To afim de passar o facao logo nesse peito haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...