Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ue vei eu nu sako muinto sobre m-drol ,,, mas um cara ki da região fez um ciclo com dura e m-drol,, só que foi 4 semanas de dura 500mg por semana e m-drol 1-2-2-2 e até agora ja ganho 6 kg e ta na 4° semana ..... cresceu mais a massa magra da pra ver visivelmente....

o que pega é essa parada de misturar,,,, pesquiza mais um pouco ae em ciclos com m-drol pra vc ver o que seria melhor pois é uma droga perigosa eu achu valew,,,,

Vou ver se encontro relato dessa mistura, também posso mandar ao inves de m-drol um stano + dura

Publicidade

Postado

Bom galera, iniciei ontem meu ciclo de M-Drol 1-2-2, não sei meu BF, mas tirei uma foto de como estou hoje, a barriga meio inchada pq aproveitei o ultimo fds pra beber umas cervejas, depois só ano que vem, então, minhas medidas

Estou com 82 kg pretendo chegar a 90 depois desse ciclo

TPC

Silimarina 90caps-140mg

Tribulus Terrestris 180 caps-500mg 42%saponinas esteroidais

Tamox

Creatina

Foto

http://imageshack.us.../dsc01789s.jpg/

Suplementação Atual: Whey Protein, Dextrose, BCAA e Creatina que acaba amanhã e depois volto a utilizar na TPC.

Postado

- Lucas,não é bom misturar PH com Ae's não,alguns colaterais são iguais,mas os remédios para sanar são diferentes ,como por exemplo a ginecomastia,que no caso do M-Drol se combate com Dostinex e Durateston por exemplo,se combate com tamoxifeno, Caso a gine venha pelo M-Drol,e você use Tamoxifeno que seria para o Durateston o problema vai se agravar. Se pretende utilizar Ae's, use-os somente,o ''básico'' quase sempre vale mais a pena que inovar.

Postado

- Lucas,não é bom misturar PH com Ae's não,alguns colaterais são iguais,mas os remédios para sanar são diferentes ,como por exemplo a ginecomastia,que no caso do M-Drol se combate com Dostinex e Durateston por exemplo,se combate com tamoxifeno, Caso a gine venha pelo M-Drol,e você use Tamoxifeno que seria para o Durateston o problema vai se agravar. Se pretende utilizar Ae's, use-os somente,o ''básico'' quase sempre vale mais a pena que inovar.

Realmente eu dei uma pesquisada e ninguem recomenda realizar essa mistura. Como eu ainda tenho 45cps de m drol vou esperar 3 meses e fazer o 2° ciclo mesmo, dps quem sabe eu mando um ciclo de AE

obrigado pela ajuda

Postado

Galera uma dúvida, eu tinha ganho aqui 10 caps do M-Drol, comprei mais 90, posso fazer esse primeiro ciclo da seguinte forma 1-2-2-2, pra assim da tempo de pegar uma grana pra TPC, após o período sacou??? Eu fazendo 1-2-2 eu meio q embolo nos gastos, mas de qualquer forma faria a TPC, só qro saber se poderia ser nesse esquema 1-2-2-2, sei q foi comprovado q a 4º semana n vale de nada, mas creio q seja de organismo a organismo, sempre tive bons efeitos com AE'S, então?

Postado

Treino de ontem foi normal, a força agora continua a mesma, recuperação 100%

Galera uma dúvida, eu tinha ganho aqui 10 caps do M-Drol, comprei mais 90, posso fazer esse primeiro ciclo da seguinte forma 1-2-2-2, pra assim da tempo de pegar uma grana pra TPC, após o período sacou??? Eu fazendo 1-2-2 eu meio q embolo nos gastos, mas de qualquer forma faria a TPC, só qro saber se poderia ser nesse esquema 1-2-2-2, sei q foi comprovado q a 4º semana n vale de nada, mas creio q seja de organismo a organismo, sempre tive bons efeitos com AE'S, então?

O melhor para m-drol e fazer 2-2-2

Postado

Treino de ontem foi normal, a força agora continua a mesma, recuperação 100%

O melhor para m-drol e fazer 2-2-2

Bom gente, hoje e o ultimo dia do m-drol, mais tarde vou tirar as fotos e posto pra vcs.

Agora eu pretendo dar uma secada pro segundo ciclo, seria uma boa iniciar a tpc junto com lipo 6 ou aguardar os 30 dias da tpc ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...