Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Acompanhando ... eai lucas o que me diz sobre o Libido ? esta a 15 dias do ciclo ja ... teve algum problema com isso ?

vai mandar o tribulus só depois no TPC ou ja ta mandando o tribulus junto ?

estou querendo usar tb o M-drol . mas ainda tenho meus receios .

tenho 1,77 e 77kl

Postado

Acompanhando ... eai lucas o que me diz sobre o Libido ? esta a 15 dias do ciclo ja ... teve algum problema com isso ?

vai mandar o tribulus só depois no TPC ou ja ta mandando o tribulus junto ?

estou querendo usar tb o M-drol . mas ainda tenho meus receios .

tenho 1,77 e 77kl

M-Drol aumenta a libido amigo, o problema e quando para de tomar. TT e necessario apenas na TPC, pode tomar o m-drol pq e tranquilo.

Postado

Quarta feira eu não relatei pq foi treino de pernas x ombro, então não da pra perceber diferenças.

O treino de ontem foi muito bom, força ta otima e como sempre após treinar ja to pronto pra proxima.

Como a primeira semana foi um disperdicio pois tomei apenas 1, to pensando em continuar tomando na semana que vem so pra fechar certinho, o ciclo de 21 dias acabaria na terça, mas vou extender ate sexta totalizando 24 dias.

O que acham ?

Postado

Vai postar foto? Começou o ciclo com 94kg e ganhouq tos quilos ate agora? Vc achou que valeu a pena tomar m-drol?

Assim que terminado o ciclo vou postar fotos do antes e depois, comecei com 94k e to com 100k-101k . Como eu tenho o bf um pouco alto nao consegui perceber muitas diferenças, mas visualmente nao ganhei gordura. Ainda me restam capsulas pra fazer o secundo ciclo, entao pensei em fazer assim:

1° 30 dias de TPC

2° 30-60 dias de cutting pra baixar o bf e aproveitar melhor o secundo ciclo.

3° Fazer o proximo ciclo 2-2-2, mas to pensando em mandar uma dura junto o que acha ?

Postado

ue vei eu nu sako muinto sobre m-drol ,,, mas um cara ki da região fez um ciclo com dura e m-drol,, só que foi 4 semanas de dura 500mg por semana e m-drol 1-2-2-2 e até agora ja ganho 6 kg e ta na 4° semana ..... cresceu mais a massa magra da pra ver visivelmente....

o que pega é essa parada de misturar,,,, pesquiza mais um pouco ae em ciclos com m-drol pra vc ver o que seria melhor pois é uma droga perigosa eu achu valew,,,,

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...