Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Entao amigo, realmente pra mim 1 capsula e nada foi a mesma coisa por isso eu ja aumentei pra 2 . Eu acho que o melhor seria vc ja iniciar logo com 2 pra nao perder tempo.

vlw por acompanhar

Falei pra vcs... ;)

Fabricio, websuplementos e confiavel pois eu ja comprei suplementos la, agora esse m-drol eu ja tenho minhas duvidas pq pelos relatos que li, com 1 semana a galera ja tava sentindo efeitos bem convincentes com o produto e eu ate agora nao percebi isso. Vamos esperar ate o final do ciclo pra ter certeza que isso aqui nao e FARINHO-DROL

Cara, espera mais uma semana antes de dizer que é Maizeno-drol, por que comigo foi a mesma coisa. Na primeira semana parecia que nao tava tomando nada. Na segunda deu uma boa diferenca. Continua tomando que se for maizena, mal nao vai fazer...

Publicidade

Postado

Falei pra vcs... ;)

Cara, espera mais uma semana antes de dizer que é Maizeno-drol, por que comigo foi a mesma coisa. Na primeira semana parecia que nao tava tomando nada. Na segunda deu uma boa diferenca. Continua tomando que se for maizena, mal nao vai fazer...

E isso ae, vou terminar o ciclo pra depois julgar o produto. Quem sabe se o meu corpo e q nao ta fazendo doce também rsrsrs , espero q os resultados aparecam pq jogar 200,00 no lixo e foda

E isso ae, vou terminar o ciclo pra depois julgar o produto. Quem sabe se o meu corpo e q nao ta fazendo doce também rsrsrs , espero q os resultados aparecam pq jogar 200,00 no lixo e foda

BodyTech, pega uma capsula e poe o pó na boca e me diz por favor qual gosto tem o seu

Visitante kauepereiradarosa
Postado

100kg e 40 de braco? qto de torax e cintura vc tem?

Postado (editado)

100kg e 40 de braco? qto de torax e cintura vc tem?

tipo eu entao, tiranu eu q tenho 1,80 ele 1,90 dah quase na mesma (93 pra 100)

mano, depende de MIL fatores, MTU relativo

Editado por marc01
Visitante maloquerojiujitsu
Postado

Acompanhando, tenho a mesma idade e pretendo mandar o m-drol !!

Ps: Posta o treino depois abraz

Postado

Olá Galera, hj fazem 13 dias que iniciei o uso do m-drol, até agora ja ganhei uns 5k mas não consigo perceber grandes mudanças.

O treino de hoje foi muito bom, força deu uma aumentada mas nada absurdo, disposição ta 100%

vlw

Postado

Olá Galera, hj fazem 13 dias que iniciei o uso do m-drol, até agora ja ganhei uns 5k mas não consigo perceber grandes mudanças.

O treino de hoje foi muito bom, força deu uma aumentada mas nada absurdo, disposição ta 100%

vlw

provalvemente pq seu BF eh um poku alto, ai eh dificil perceber no espelho mesmo (eu percebo mais nas roupas), alem de poder estar retido tb

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...