Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo M-Drol


Posts Recomendados

Publicidade

Não para de relatar, não cara. A gente segue meio em off... rsrsrsrs

Quanto ao cut que vc está afim de fazer, acho que vc deveria acabar a tpc primeiro, completinha...

Começou o uso do drol com o bf alto, na maior presa né brother, agora 20 dias com essa graxinha a mais não vai te matar não...

E meter um cut agora acho que poderia comprometer seus ganhos... Mas é achismo, não tenho base científica para comprovar isso, e sim analiso os objetivos de cada ação... Parabens pelos ganhos. Avante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não para de relatar, não cara. A gente segue meio em off... rsrsrsrs

Quanto ao cut que vc está afim de fazer, acho que vc deveria acabar a tpc primeiro, completinha...

Começou o uso do drol com o bf alto, na maior presa né brother, agora 20 dias com essa graxinha a mais não vai te matar não...

E meter um cut agora acho que poderia comprometer seus ganhos... Mas é achismo, não tenho base científica para comprovar isso, e sim analiso os objetivos de cada ação... Parabens pelos ganhos. Avante.

Vou terminar a tpc e dps já inicio o cut com o Lipo 6 e dieta low carb

vlw por acompanhar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostou dos resultados e força ganha no ciclo mano?vo começa o meu de mdrol segunda, se der pra da 1 olhada e opinar la no topico :

http://www.hipertrof...1-ciclo-m-drol/

bons treinos e ganhos.

Abraço

Então rdgw, na minha opiniao utilizar qualquer tipo de AE ou PH com 35cm de braço é jogar saúde fora, pois você pode conseguir chegar no mínimo aos 38 apenas com uma boa suplementação e dieta, após chegar no seu limite genetico que seria um ponto onde perceber que não está mais crescendo incluir AEs ou PH.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então rdgw, na minha opiniao utilizar qualquer tipo de AE ou PH com 35cm de braço é jogar saúde fora, pois você pode conseguir chegar no mínimo aos 38 apenas com uma boa suplementação e dieta, após chegar no seu limite genetico que seria um ponto onde perceber que não está mais crescendo incluir AEs ou PH.

concordo em mano..na verdade eu iria mais alem...ja cheguei aso 42,5 de braco soh na base de supl + dieta..nao fui mais longe pq resolvi fazer cutt...mas da pra chegar, acredito eu, ate uns 44 na base de supl + dieta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...