Postado 10/10/2011 às 03:24 10/10, 2011 Opa, beleza? Quero saber se posso fazer a seguinte metodologia de treino: A - Peito/Triceps B - Costas/ Biceps C - Coxas/Panturrilhas D - Ombro Quero fazer esse metodo, devido ao pouco tempo que eu tenho pra treinar, se fosse um ABC2x ficaria ruim pra mim, treinar perna e ombro por exemplo. A minha unica duvida é essa, se posso fazer essa metodologia, já fiz ABCDE, ABC e ABC2x, como não tenho certeza sobre o ABCD resolvi perguntar aqui. Muito Obrigado á todos. Bons treinos
Postado 10/10/2011 às 11:20 10/10, 2011 se queres fazer ABCD porque não faz com essa seguinte divisão : A : Peito, Ombro B: Costa e Bíceps + Abd off C: Pernas e Panturrilhas + Abd D: Bíceps, Tríceps e Antebraço estou seguindo esse treino e estou tendo bons ganhos.
Postado 10/10/2011 às 12:10 10/10, 2011 se queres fazer ABCD porque não faz com essa seguinte divisão : A : Peito, Ombro B: Costa e Bíceps + Abd off C: Pernas e Panturrilhas + Abd D: Bíceps, Tríceps e Antebraço estou seguindo esse treino e estou tendo bons ganhos. tu faz bíceps no B e no D mesmo? ta faltando trapézio...
Postado 10/10/2011 às 19:47 10/10, 2011 Autor Acho legal. Quais dias da semana tu treinaria? Então, queria algo de segunda a quinta, pra mim já está otimo! se queres fazer ABCD porque não faz com essa seguinte divisão : A : Peito, Ombro B: Costa e Bíceps + Abd off C: Pernas e Panturrilhas + Abd D: Bíceps, Tríceps e Antebraço estou seguindo esse treino e estou tendo bons ganhos. A sua divisão tá bacana, mais quero dar mais prioridade aos ombros, deixar um treino só dele, podendo assim, fazer tudo bem feito. tu faz bíceps no B e no D mesmo? ta faltando trapézio... Concordo. Quero deixar claro, que no meu treino o trápezio ta no treino de costas. Abração a todos. Bons treinos. Editado 10/10/2011 às 19:49 10/10, 2011 por xF4MINT0x
Postado 12/10/2011 às 21:47 10/12, 2011 Tu escolheu esses dias porque fica melhor, ou por nada? Eu acho mais legal treinar então A B OFF C D OFF OFF Pra dar um descanso legal no meio do treino. Outra, trapézio com ombro seria bom, um treino só de ombro é complicado. Pelo menos eu costumo ser bem metódico com treino de costas, se tu vai fazer costas e bíceps MAIS trapézio, complica. Feito
Postado 13/10/2011 às 15:03 10/13, 2011 Autor Tu escolheu esses dias porque fica melhor, ou por nada? Eu acho mais legal treinar então A B OFF C D OFF OFF Pra dar um descanso legal no meio do treino. Outra, trapézio com ombro seria bom, um treino só de ombro é complicado. Pelo menos eu costumo ser bem metódico com treino de costas, se tu vai fazer costas e bíceps MAIS trapézio, complica. Feito Olha, eu estava pensando em fazer devido a uma necessidade, porém, não faz sentido e é melhor ainda pra mim ficar off na quarta... Então, você recomendaria Peito/Triceps - Costas/Biceps - OFF - Ombros/Trapezio - Coxas/Panturrilhas , ? Abração a todos. Bons treinos
Crie uma conta ou entre para comentar