Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom comecei a treinar faz 3 meses e a partir da metade do primeiro mes comecei a levar realmente a serio treinando religiosamente de segunda a sabado , a partir do segundo mes decidi começar uma suplementação comprei 1 whey super caro porem lixo(iso whey da universal) não tem uma misera grama de bcaa é só proteina,creatina universal,jack3d , cresci consideravelmente no final da suplementação no terceiro mes estava com cerca de 37,5-38 comecei com 29/30 de braço , ai começou a minha maré de azar lesionei o trapezio estou a 2 semanas sem treinar... e depois fiquei com faringite uma semana de cama estou voltando agora , resumindo perdi muito principalmente meu trapezio que éra meu unico musculo grande...

Quanto a alimentação eu como todos os tipos de legumes ,vegetais etc que podem me beneficiar como brócolis ,vagem,cenouras,beterraba,pepino,tomate diariamente e as vezes quando tem outros muita proteina em torno + de 200 gramas por dia arroz etc ,mas não me procupo muito com gordura pois estou em bulk des de que comecei então tem dias que siplesmente depois do treino como 7 hamburgueres mas decidi fazer este relato para me avaliarem se tive bons resultados ou não vou postar as fotos atuais depois do ocorrido

http://imageshack.us...4/costaslw.jpg/

http://imageshack.us...aotrapezio.jpg/

ps:fui de 63 kilos para 72 mas engordei só apartir do segundo mes que comecei a me alimentar direito

levo 2 pães de 12 grãos com frango e requeijao para comer na escola e sim como isso no meio da sala como 4 ovos pela manha 4 denoite,vario as proteinas entre ovo,carne,frango,peixe etc para melhor absorção li um artigo sobre isso e passo o dia inteiro nesse forum, e treino pesado quase desmaio após as minhas series principalmente de perna e costas

Editado por Tilapia Gigante

Publicidade

Postado (editado)

sabe mentir nem sobre a mudança de peso....9 kg e subiu 8 cm? 3 meses?? acho uma lampada magica esfrego e consederam seus 3 desejos?

Editado por Budega

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...