Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dw: Vamos Ter Anderson X Sonnen 2; Sonnen: ‘Sou O Campeão’ Em

Dipunker

Posts Recomendados

Publicidade

Nem precisa ir muito longe não meu velho, pra driblar anti-doping do nível do UFC é fácil, se já driblam o olympico imagina o ufc...

Sonnen abusou ou fez errado algo, nao desmerece de forma alguma.

"Se todos usam é considerado trapaça?" by Charles Class

Meu amigo em todo esporte tem dopping, atletismo, nataçao, tiro ao alvo, golf e por ai vai!

Pega na época do Pride onde não tinha nenhum controle de dopping! e olha a diferença, eles não precisavam driblar... era tudo aberto

Editado por abrahao1988
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom aí é questão de crença

pra eu acreditar nisso, eu vou ter que começar a acreditar no saci perere, na mula sem cabeça e que a costela fraturada dele foi o motivo pelo qual ele foi quedado todos os rounds

Yeahbuddy me responde uma coisa então qual é a especialidade do anderson silva? quantos golpes em pé ele deu na luta? faltou espaço? acredito no que quiser.

Link para o comentário

Concordo sobre o que voce disse do title shot, mas agora falar que ele deu sufoco só porque estava dopado eu não concordo...

ou voce acha que no ufc a maioria não usa nada?

quase todos pra não falar todos, usam algo, não são e nunca serão puros, em qualquer esporte de elite tem isso.

outra coisa, não acho o Sonnen um lutador mediano... acho que ele tem o melhor chão da categoria (minha opiniao).

Não, não sou fã dele não, pelo contrário detesto ele como pessoa, um marketeiro do caralho, mas como lutador vai me desculpar mais ele luta, e luta bem, só precisa melhorar uns aspectos.

Torço para o AS, claro, torço pro aranha dar um pau nele.

não podemos desmerecer o cara só por que é um escroto marketeiro.

Nessa luta como o Tanin disse tudo pode acontecer meu velho, um mata-cobra e já era... pega por exemplo a luta do Banha x Stanislav Nedkov, o cara dominou a luta inteira, tomou UMA só e perdeu.

melhor chao da categoria? das 11 lutas q ele perdeu 8 foram por finalizaçao......ta sabendo legal hein

na boa o mma é um esporte inprevisivel mas as channces sao claramente a favor do AS

na parte em pé o anderson imensamente superior.....no jj o anderson é faixa preta formado pelos irmaos nogueira.....chael sonnen nem vo comenta. nao vai se um curso rapido de jj q vai salva ele...a unica parte q o sonnen iria leva vantagem é no wrestling e mesmo assim uma defesa de queda bem treinada resolve o problema tranquilamente

na moral nao sei o q o passa na cabeça das pessoas fala q o chael sonnen é bom... a unica coisa q ele sabe faze é fica segurando a luta no chao...quase todas as lutas q ele venceu foram por decisao dos juizes...raramente ele finalizava ou nocauteava alguem

Link para o comentário

Se o Anderson perder qual vai ser a desculpa?

Nao vejo necessidade de desculpas, pelo que ele ja fez, pode tomar uma surra do primeiro ao ultimo round e tomar finalizaçao no ultimo segundo, que nao vejo necessidade de desculpa. Afinal, nunca vi uma 'desculpa' dele, pq ele nunca precisou dar uma :D

Link para o comentário

Nao vejo necessidade de desculpas, pelo que ele ja fez, pode tomar uma surra do primeiro ao ultimo round e tomar finalizaçao no ultimo segundo, que nao vejo necessidade de desculpa. Afinal, nunca vi uma 'desculpa' dele, pq ele nunca precisou dar uma :D

Então fala com os fãs pararem de chorar e aceitar que essa luta vai acontecer .

Link para o comentário

AS sabe que o Sonnen eh um real perigo pra ele... Lutar com costela quebrada nunca me entrou... já quebrei as costelas treinando e nem respirar vc consegue direito...

Quanto a lutar dopado... Ninguém usa nada Ne? Lutadores só tomam leite e nescau...

A realidade foi que o Sonnen deu um sufoco danado no AS e só nao ganhou pq o AS eh um gênio e tirou aquele triângulo da cartola... Mas acho muito difícil isso acontecer de novo...

O modo como o Sonnen se apresentou mostrou que esse tempo parado fez foi bem a ele... Pois voltou melhor ainda... E o AS tem muito medo de perder seu título... Isso eh fato...

Essa luta vai acontecer... Queira o Ed Soares ou nao

Link para o comentário

Yeahbuddy me responde uma coisa então qual é a especialidade do anderson silva? quantos golpes em pé ele deu na luta? faltou espaço? acredito no que quiser.

a questão não foi quantos golpes em pé ele deu, mas sim que a luta foi os 5 rounds pro chão INDEPENDENTE da vontade dele, isso com certeza

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...