Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dw: Vamos Ter Anderson X Sonnen 2; Sonnen: ‘Sou O Campeão’ Em

Dipunker

Posts Recomendados

Publicidade

A questão é o seguinte Yeah Buddy a verdade é que anderson silva brincou na luta, ele não trocou porrada por um segundo como chael sonnen, por que ele queria ganhar por finalização o que foi feito ao 5º round, uma tatica arriscada mas deu certo, o chael sonnen, disse que ganhar faixa preta dos irmãos nogueira era como pegar uma faixa ne promoção de salgadinho. se o anderson fosse pra porrada com o chael não dava nem graça. Anderson muito superior ao chael, porem, tem que treinar pra essa luta MUITA DEFESA de queda.

bom aí é questão de crença

pra eu acreditar nisso, eu vou ter que começar a acreditar no saci perere, na mula sem cabeça e que a costela fraturada dele foi o motivo pelo qual ele foi quedado todos os rounds

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom aí é questão de crença

pra eu acreditar nisso, eu vou ter que começar a acreditar no saci perere, na mula sem cabeça e que a costela fraturada dele foi o motivo pelo qual ele foi quedado todos os rounds

N acho q eh crença n, se vc ver tem momentos na luta q ele poderia tranquilamente ficar em pe, e o AS volta pro chao e tava com uma cara de sugado desdo primeiro round.....mas o Chael vencer n eh impossivel n, AS nunca pegou alguem com um bom nivel de wrestle.....mas eu acredito q o AS apareça melhor nessa proxima luta e o Chael n vai ser tao dominante qnt na primeira

Link para o comentário

A questão é o seguinte Yeah Buddy a verdade é que anderson silva brincou na luta, ele não trocou porrada por um segundo como chael sonnen, por que ele queria ganhar por finalização o que foi feito ao 5º round, uma tatica arriscada mas deu certo, o chael sonnen, disse que ganhar faixa preta dos irmãos nogueira era como pegar uma faixa ne promoção de salgadinho. se o anderson fosse pra porrada com o chael não dava nem graça. Anderson muito superior ao chael, porem, tem que treinar pra essa luta MUITA DEFESA de queda.

Não acredito nisso, Chael foi melhor que o A.S nessa luta, por um descuido perdeu.

AS nunca pegou alguem com um bom nivel de wrestle.

Hendo??

O Chael tem chances sim de vencer o AS, afinal no mma voce nunca sabe o que pode acontecer...

Mesma coisa quando disseram que o Fedor ia matar o Werdum, e o mesmo chocou o mundo inteiro, essa é a maior prova que não se pode dizer "impossível"

Link para o comentário

não sei sinceramente pq vcs acham absurda a idéia do chael sonnen vencer o anderson, afinal se ele tivesse sido um pouco mais cuidadoso teria vencido o anderson sem perder nenhum dos 5 rounds

Não é a questão de ser absurdo, chael é um grande lutador e nós sabemos, mas também não iremos torcer para ele ganhar do AS né -.-

Link para o comentário

eu vou

pra mim vale tudo não é um esporte em que a pessoa carrega a bandeira do país e aí se tem um confronto brasil x tal país

é lógico que em regra você vai se identificar e torcer para os atletas do seu país

mas nesse caso, não é que eu vá torcer para o chael sonnen, eu só quero que o anderson perca, não importa pra quem

depois eu até torço pra ele recuperar o título, principalmente se ele subir pra meio pesado

Link para o comentário

entao que eu me lembre tera uma luta contra o belfort antes e ele nem sabe se ganhara e ja fala de pegar o anderson

eu imagino na hora da pesagem como o anderson irá reagir... a ultima vez ficou olhando pro lado ... mto feraH!...

eu acho q o anderson vai se preparar ... e deixar o cara perdidinho ..

agora convenhamos o que ele flw sobre deixar o ufc eh mto da boka pra fora !

Link para o comentário

entao que eu me lembre tera uma luta contra o belfort antes e ele nem sabe se ganhara e ja fala de pegar o anderson

eu imagino na hora da pesagem como o anderson irá reagir... a ultima vez ficou olhando pro lado ... mto feraH!...

eu acho q o anderson vai se preparar ... e deixar o cara perdidinho ..

agora convenhamos o que ele flw sobre deixar o ufc eh mto da boka pra fora !

N acho q foi da boca pra fora, n estou dizendo q ele va deixar o UFC mas n foi sem sentido,concerteza eh uma coisa q chocou mt gnt foi puro marketing como sempre..........Tinha ate eskecido do Hendo xD,mas acho q o Chael executo o jogo de wrestle com mais inteligencia n saiu dessa estrategia

Link para o comentário

Acho que o Shonen está muito confiante e que isso fez ele falar.

Ele deu uma entrevista falando "Se precisar incitar um pais inteiro para ter a revanche eu vou fazer".

Se eu fosse o Dana eu faria Chael x Belfort e o vencedor pega o Anderson.

Isso sim seria muito bom.

Mas acredito que o Anderson vai manter o cinturão por mais um tempo, não vai ser um cara como o Chael a vencer ele, vai ser alguem que jogue e ganhe dele no jogo dele, de esquiva e contra ataque.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...