Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dw: Vamos Ter Anderson X Sonnen 2; Sonnen: ‘Sou O Campeão’ Em

Dipunker

Posts Recomendados

Único atleta a chegar perto de vencer Anderson Silva no UFC, Chael Sonnen voltou da punição por doping a todo vapor, tratorizando o nocauteador Brian Stann. Empolgado, o polêmico Sonnen disparou contra Anderson , e Dana White já pensa na revanche. “Eu seria estúpido se não fizesse essa luta”, disparou o presidente do UFC após a coletiva do UFC 136. “O Anderson realmente não gosta desse cara”.

Chael Sonnen não lutava desde a agosto de 2010, quando massacrou – mas perdeu – Anderson Silva, e muitos se perguntavam se ele poderia repetir a atuação avassaladora. Ele fez ainda melhor. Diante do nocauteador Brian Stann, o falastrão venceu e convenceu, finalizando com um kata-gatame no segundo assalto.

Empolgado, Sonnen olhou para o campeão dos médios, que assistia a tudo do lado de fora da jaula, e disparou: “Anderson Silva, você é um merda”. O público se dividiu, uns aplaudiam e outros gritavam o nome do brasileiro. “Se eu vencer, você deixa a categoria. Se você vencer, eu deixo o UFC para sempre”, disparou.

Na coletiva pós-luta, Sonnen garantiu que ele falou sério quanto á possibilidade de abandonar o Ultimate caso perca, e fez mais provocações. “Eu sou o campeão dos pesos médios. Eu defendi meu cinturão hoje pela primeira vez, e vou dar a Anderson a chance de disputar o verdadeiro cinturão, o cinturão do povo para ver quem é o melhor”, disse.

Provocativo, Chael criticou Anderson por ter ouvido o desafio e nem sequer ter se levantado na cadeira. “Eu pegaria o microfone e enfiaria no... se ele tivesse dito isso para mim. Você viu o que ele fez. Ficou lá, sentado, e isso foi uma boa ideia”, disparou.

“Eu quero seis quilos de ouro. Até onde eu sei, aquele cinturão não vale mais que um pedaço de lata quando está na cintura dele (Anderson)”, completou.

Sonnen atacou de matchmaker e propôs esta revanche para o final de semana do Super Bowl, em 2012, e Dana White não pareceu se opor à ideia. “Acho que o Anderson e os fãs querem essa luta”, afirmou o presidente do UFC. “Algumas coisas que ele disse deixaram o Anderson furioso, querem muito essa luta”.

Durante a coletiva, um dos repórteres perguntou a Sonnen o que ele achou dos desafios feitos por Vitor Belfort, como em entrevista à TATAME, quando disse que “desceria a marreta” na cara do norte-americano.

“Vitor é um bobo, não sabe o que diz”, respondeu Sonnen, arrancando gargalhadas na sala de conferência. “Diga para ele me encontrar no hotel em 20 minutos, porque o ‘papai’ aqui tem que pegar um vôo e quero que ele carregue as minhas malas”.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Falastrão de m...

Vai cair no 2º round, o AS vai macetar a cabeça dele no octogono

não sei sinceramente pq vcs acham absurda a idéia do chael sonnen vencer o anderson, afinal se ele tivesse sido um pouco mais cuidadoso teria vencido o anderson sem perder nenhum dos 5 rounds

Se o AS tivesse 100% de condições e o Sonnen não tivesse dopado, a luta teria sido totalmente diferente

Link para o comentário

não sei sinceramente pq vcs acham absurda a idéia do chael sonnen vencer o anderson, afinal se ele tivesse sido um pouco mais cuidadoso teria vencido o anderson sem perder nenhum dos 5 rounds

A questão é o seguinte Yeah Buddy a verdade é que anderson silva brincou na luta, ele não trocou porrada por um segundo como chael sonnen, por que ele queria ganhar por finalização o que foi feito ao 5º round, uma tatica arriscada mas deu certo, o chael sonnen, disse que ganhar faixa preta dos irmãos nogueira era como pegar uma faixa ne promoção de salgadinho. se o anderson fosse pra porrada com o chael não dava nem graça. Anderson muito superior ao chael, porem, tem que treinar pra essa luta MUITA DEFESA de queda.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...