Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Whey Vp2


Pedrao.

Posts Recomendados

Publicidade

Pedi um dos EUA e só to esperando chegar. Realmente, como o amigo ali em cima disse, no Brasil sem chance de comprar um whey desses.

Paguei 1/3 do valor lá na gringa.

To numa expectativa grande pra ver os resultados dele :P

cara eu tomei ele junto com o Jack3d e dhea ganhei 3 kg de massa e perdi 4 de gordura! agora eu vo começa a tomar da gold standart!

Caramba cara!

Mas você perdeu esses 4kg mandando uma dieta junto, um termogênico, ou só com o termogênico do próprio whey?

Editado por GGAndrey
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedi um dos EUA e só to esperando chegar. Realmente, como o amigo ali em cima disse, no Brasil sem chance de comprar um whey desses.

Paguei 1/3 do valor lá na gringa.

To numa expectativa grande pra ver os resultados dele :P

Caramba cara!

Mas você perdeu esses 4kg mandando uma dieta junto, um termogênico, ou só com o termogênico do próprio whey?

Tudo tem dieta brother. Nao existe suplementos do futuro que faz o serviço sozinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

O que eu tenho pra falar é que realmente não vale a pena por nada comprar uma whey dessas aqui no Brasil... Só vale a pena em sites gringos... Aqui no brasil só vale a pena whey da optimun ou da dymatize... Essas seriam as melhores opções na minha opinião pra vc comprar aqui no brasil... Existem aqueles que também gostam da universal e da EAS...

flw...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu tenho pra falar é que realmente não vale a pena por nada comprar uma whey dessas aqui no Brasil... Só vale a pena em sites gringos... Aqui no brasil só vale a pena whey da optimun ou da dymatize... Essas seriam as melhores opções na minha opinião pra vc comprar aqui no brasil... Existem aqueles que também gostam da universal e da EAS...

flw...

Whey da Solaris também é uma boa pra quem não quer gastar muita grana...

Editado por GGAndrey
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu tomei ele junto com o Jack3d e dhea ganhei 3 kg de massa e perdi 4 de gordura! agora eu vo começa a tomar da gold standart!

Pedi um dos EUA e só to esperando chegar. Realmente, como o amigo ali em cima disse, no Brasil sem chance de comprar um whey desses.

Paguei 1/3 do valor lá na gringa.

To numa expectativa grande pra ver os resultados dele :P

Caramba cara!

Mas você perdeu esses 4kg mandando uma dieta junto, um termogênico, ou só com o termogênico do próprio whey?

nossa manow, whey de vcs sao diferenciais, ganha massa magra e perde gordura ao msm tempo, fora os termogenicos no proprio whey o.o...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...