Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Como foic itado acima o Treino é inspirado no metodo do Gironda 8x8

esse treino nao foi feito para treinar atletas profissionais de fisiculturismo?? (nao me lembro, mas acho que sim)

nao tem sentido vc fazer um treino que foi feito para usuarios assiduos de esteroides

treino extremamente volumoso, vai ter gerar é uma sobrecarga no SNC isso sim

EDIT> além do que seu treino de pernas esta lastimavel, nem posterior da coxa tem, UM exercicio pra panturrilha

24 series para peito

/facepalm

vc NAOOOO precisa desse volume de treino, vc tem 70 kilos, nao usa drogas e deve levantar cargas baixas, nao mesmo, isso só vai ter atrapalhar..

precisa treinar com o volume e frequencia corretos, quanto a frequencia eu nao vou falar nada, mas o volume com certeza esta errado

Editado por eduardostz
  • Supermoderador
Postado

Como você ainda é iniciante, faça um treino com frequência maior (pelo menos 2 vezes na semana), pode ser ABx2, diminua MUITO o volume e foque na progressão de cargas. Um treino assim vai ter um resultado absurdamente melhor do que fazer esse que você fez, com volume alto e sem conseguir progredir as cargas.

Postado

Como você ainda é iniciante, faça um treino com frequência maior (pelo menos 2 vezes na semana), pode ser ABx2, diminua MUITO o volume e foque na progressão de cargas. Um treino assim vai ter um resultado absurdamente melhor do que fazer esse que você fez, com volume alto e sem conseguir progredir as cargas.

acabaram os meus ''curtir'' haha

otimo comentaario

Postado

''Um sistema de treino intenso e de alto volume feito especialmente para melhorias estéticas, sua “honestidade” decorre dos pesos humildes usados durante o treino. Gironda prescrevia o treino somente em épocas que precediam as competições e a sua efetividade brutal é surpreendente, considerando sua simplicidade.''

http://www.hipertrofia.org/blog/2011/09/28/treino-8x8-de-gironda-para-ganho-de-massa-muscular-e-perda-de-gordura/

acho que vc nao esta se preparando para competiçoes de fisiculturismo ..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...