Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

oi amigos,

Meu nome é Dani Tâmega, sou atleta, personal trainer, esposa do hexa campeão mundial de bodyboard Guilherme Tâmega, sou mamãe de duas crianças lindas.

Eu venho aqui hoje com permissão, para pedir se tiver algum tempo disponível, votar em mim

...É muito rapidinho e super importante.

Estou participando do concurso da VIP : AS 100+ DO FACEBOOK.

Quem conhece o meu trabalho, sabe que possuo um blog há 5 anos onde ajudo por pura gentileza centenas de mulheres a conquistarem o tão sonhado corpo, através de uma alimentação equilibrada e exercícios.

Mas não é só por votos que vim aqui conversar com vocês...

Vim mostrar o meu trabalho que pode acrescentar muito, não só a você quanto a sua namorada, mãe, irmã!

Vim mostrar que sou a prova viva de que duas gestações seguidas não acaba com ninguém, pelo contrario, sao 5 anos de dicas, o blog esta entre os top 5 em fitness do Brasil.

Tenho outro blog de receitas proteicas, ótimas para nós que amamos o esporte e não queremos sair da dieta, tem desde leite condensado até pão de queijo ( tudo de 'mentirinha" ) e super proteico.

Em breve lançarei um livro.

Bem,

Gostaria de agradecer a oportunidade de fazer amizade aqui.

caso interesse votar em mim os links estao abaixo.

Um beijo e até +

Dani.

link para votar rapidinho: https://www.facebook...130751153689349

visite um dos meus treinos

http://youtu.be/S7EuGfy8aBg

visite os meus blogs

please check out my blogs

http://danitamega.blogspot.com ( fitness)

http://kimkimcooker.blogspot.com ( recipes em ingles e portugues)

dani_tamega03.jpg

Publicidade

Postado

Visto que e seu Primeiro Topico no forum Creio que você nao Participa dessa Comunidade e está em bsuca de Apoio para Chegar no seu Objetivo que seria Essa VIP + 100 - 2011.

Participe Ativamente dessa Comunidade dessa forma podemos te apoiar porém você deve apoiar o Hipertrofia.

EU NAO APOIO ''Porem Vendo Meu Voto ou Click Por 19,90 ''

:offtopic:

Para galera que Apoia - Proxima Eleição vou me candidatar para Deputado Federal quem Puder Apoia :hair:

Postado

To Cheio de Mulher que ficam pedindo e pedindo Isso e coisa de Mulher, Uma Vez pedi para meu Pai me ensinar a Nada ele me chego na picina com 1.50 de Fundura e eu so tinha 7 Anos ele me deixo se foder por uns 20 seg bebi bastante aguá porém depois daquele Dia aprendi que nada seria facil se desejo algo tenho que me esforça para conseguir.

Podem falar o que quiser pensamento machista eu trabalho na escola e vejo as garotinhas estorquindo os meninos so pq elas são mulheres eles conseguem Bala, Salgado, Sorvte, Dinheiro. Agora vc ja vio um Garoto Pedindo algo para outro Garoto uma uma Garota ele so Ouve não ''Isso com pessoas que ele nao conhece'' eu acho que se as mulheres querem direitos igual elas devem para de se aproveitar do seu Sexo para Obter aquilo que elas desejam vai eu postar minha foto ai e Pedir Voto para os Gatos + 100 do Facebook vam falar um monte para min UAHua AHUAHu Mesmo participando do forum Ativamente xD '' Eu sei que isso e coisa de Bambi - Foi Apenas um Exemplo "

Quer Voto Faça o Melhor Treino Seja a melhor você sendo a melhor as pessoas voltaram no Melhor e pare de pedir você nao e Mendigo(a).

:offtopic:

Postado (editado)

Ta parecendo aquelas menininhas do orkut pedindo pra votar nas "enquetes" pra ganhar capa de comunidade, é tudo do tipo (sou feia, não ganho votos então tenho que pedir porque só assim mesmo....)

_

Até parece que uma atleta linda / gostosa e dedicada como a Dani Tamega iria ter que ficar pedindo voto em forum, ATÉ PARECE haha..... ela tem tudo o que quer na mão dela a qualquer horário sem ajuda de ninguém se ver bem, quem somos nós perto do sucesso dela? Ninguém...

Editado por WhitePump
Postado

Tá meio estranho mesmo...parecendo fake....Porém, partindo do princípio que não seja, é como um amigo falou aí em cima...por tudo que ele representa para o nosso esporte e pelo que ela faz no blog dela, já merece o voto...Ela é uma atleta profissional, mãe de dois filhos, esposa e sei lá o que mais...Ainda sim, mantém um blog cheio de dicas pra qualquer um poder acessar..ela ainda tem q vir aqui e participar ativamente no hipertrofia.blog ?!?!?!!???? Pela amor de Deus...bom senso às vezes cai bem....

Obs: Não estou puxando o saco de ninguém, mas justiça seja feita...se vcs podem desabafar eu tb posso.....abraço...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...