Dioogoloopes 0 Postado Outubro 9, 2011 às 19:59 Postado Outubro 9, 2011 às 19:59 Nunca havia usado nenhum pré-workout, então comprei o 1mr desde que comecei a tomar a 1 semana, não estou sentindo diferença alguma em nada, então resolvi pesquisar e tudo que achei na internet o pó é branco meio fininho e o meu parece serragem(marrom meio grosso tipo açúcar mascavo). Agora to nessa dúvida será que é falso? Antes que falem eu pesquisei bastante e não achei nenhuma dúvida parecida com a minha.
CyberTech 19 Postado Outubro 9, 2011 às 20:15 Postado Outubro 9, 2011 às 20:15 Amigo, Essa coloração e textura é devido a umidade. Normal. Abraços.
anderson.brasil 7 Postado Outubro 9, 2011 às 21:30 Postado Outubro 9, 2011 às 21:30 Amigo, Essa coloração e textura é devido a umidade. Normal. Abraços. Concordo e acrescentaria temperatura tb. Posta a ft do produto ae.
Dioogoloopes 0 Postado Outubro 9, 2011 às 21:53 Autor Postado Outubro 9, 2011 às 21:53 Minha câmera ta com meus pais que foram viajar, mais vcs já esclareceram minha dúvida, que era maior em relação a coloração pois eu sei que todo suple a base de creatina pode empedrar mais não sabia dessa coloração, mais valeu ai por vcs terem acabado com minha duvida e desconfiança. Se quiser pode fechar o tópico moderação =D
yuriravele 4 Postado Outubro 10, 2011 às 10:55 Postado Outubro 10, 2011 às 10:55 Minha câmera ta com meus pais que foram viajar, mais vcs já esclareceram minha dúvida, que era maior em relação a coloração pois eu sei que todo suple a base de creatina pode empedrar mais não sabia dessa coloração, mais valeu ai por vcs terem acabado com minha duvida e desconfiança. Se quiser pode fechar o tópico moderação =D cara o meu tbm é assim ! e comprei recentemente, só usei 3x até agora, em questão de "dar diferença" to sentindo um pump monstruoso e tbm muito ligado... só isso, mas estou com poucos dias de uso vamos ver no q dá qual sabor do seu? o meu é lima-limão talvez seja por isso que a cor seja diferente ;D
woods 0 Postado Outubro 10, 2011 às 16:00 Postado Outubro 10, 2011 às 16:00 "um pump monstruoso e tbm muito ligado" é psico isso só pode, to usando também e não senti diferença alguma. É algo mto parecido qndo você toma uma xicarra de café bem concentrado, e só! (cafeína+taurina)
Pedrodapg 4 Postado Outubro 10, 2011 às 16:09 Postado Outubro 10, 2011 às 16:09 cada corpo é um corpo, cada caso é um caso como diz a musica isso vai de pesso pra pessoa, comprei um HemoRage de fonte confiavel usei naum senti nada, nada mesmo dei para um amigo meu com menos estrutura e Virgem de Pws ele fico pilhado sentiu formigação super Foco, aumento de força ect ta fazendo efeito com ele
woods 0 Postado Outubro 10, 2011 às 16:15 Postado Outubro 10, 2011 às 16:15 Sim eu sei, mas galera exagera nos comentarios.
rubronegro 112 Postado Outubro 10, 2011 às 18:26 Postado Outubro 10, 2011 às 18:26 o psico ajuda também, mas tem pessoas que o produto cai bem, outros não, outros nem sentem nada... eu mandei 2 doses de 1 m.r e fiquei bem 'empilhado', mas foi um risco á mais, não recomendo isso a ninguem...
Dioogoloopes 0 Postado Outubro 10, 2011 às 21:07 Autor Postado Outubro 10, 2011 às 21:07 em mim é meu primeiro pw e não to sentindo quase nada, só um pump legalzinho mais nada mostruoso e mais foco apenas. mas como disseram é de organismo pra organismo né. mais vou continuar tomando até o fim.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora