Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Nunca havia usado nenhum pré-workout, então comprei o 1mr desde que comecei a tomar a 1 semana, não estou sentindo diferença alguma em nada, então resolvi pesquisar e tudo que achei na internet o pó é branco meio fininho e o meu parece serragem(marrom meio grosso tipo açúcar mascavo).

Agora to nessa dúvida será que é falso?

Antes que falem eu pesquisei bastante e não achei nenhuma dúvida parecida com a minha.

Publicidade

Postado

Minha câmera ta com meus pais que foram viajar, mais vcs já esclareceram minha dúvida, que era maior em relação a coloração pois eu sei que todo suple a base de creatina pode empedrar mais não sabia dessa coloração, mais valeu ai por vcs terem acabado com minha duvida e desconfiança.

Se quiser pode fechar o tópico moderação =D

Postado

Minha câmera ta com meus pais que foram viajar, mais vcs já esclareceram minha dúvida, que era maior em relação a coloração pois eu sei que todo suple a base de creatina pode empedrar mais não sabia dessa coloração, mais valeu ai por vcs terem acabado com minha duvida e desconfiança.

Se quiser pode fechar o tópico moderação =D

cara o meu tbm é assim ! e comprei recentemente, só usei 3x até agora, em questão de "dar diferença" to sentindo um pump monstruoso e tbm muito ligado... só isso, mas estou com poucos dias de uso vamos ver no q dá

qual sabor do seu? o meu é lima-limão talvez seja por isso que a cor seja diferente ;D

Postado

"um pump monstruoso e tbm muito ligado"

é psico isso só pode, to usando também e não senti diferença alguma. É algo mto parecido qndo você toma uma xicarra de café bem concentrado, e só! (cafeína+taurina)

Postado

cada corpo é um corpo, cada caso é um caso

como diz a musica isso vai de pesso pra pessoa, comprei um HemoRage de fonte confiavel usei naum senti nada, nada mesmo dei para um amigo meu com menos estrutura e Virgem de Pws ele fico pilhado sentiu formigação super Foco, aumento de força ect ta fazendo efeito com ele :oneeyed01:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...