Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Bocão.


Boka21

Posts Recomendados

Ola, comecei o treino Stronglift 5x5 dia 11 e gostaria de saber sobre dicas, avaliações sobre o método e alguma críticas ao meu treino, peso, suplementos e etc. Seguirei o método com os exercícios:

A

Agachamento 5x5

Supino 5x5

Remada Curvada 5x5

B

Agachamento 5x5

OverHead Press 5x5

Levantamento Terra 5x1

Sendo o treino A-B-A e B-A-B dependendo da semana, usarei os exercícios auxiliares Rosca Direta, Barra Fixa e Paralelas dependendo do treino.

Espero gostar bastante do treinos, Li vários relatos sobre esse tipo de treino e estou bem empolgado pra ver os resultados.

Estou usando Creatina, Whey Protein e Dexto, ambos depois do treino. Aumentarei o peso todo treino, sendo 2 Kg para Terra e 1 Kg para o resto.

Medidas: 11/10/11

Ombro: 127 cm.

Peito: 103 cm.

Abdômen: 85 cm.

Braço: 40 cm.

Antebraço: 34 cm.

Perna: 64 cm.

Glúteos: 103 cm

Panturrilha: 39 cm.

Peso: 85 Kg.

Obrigado Pela a atenção.

Editado por Boka21
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Treino A 11/10/11

Agachamento 5x5 40 Kg; Senti bem leve, fiz sem nenhuma dificuldade.

Supino 5x5 27Kg; Bem leve também, relando no peito e sem nenhuma ajuda. Porém foi o exercício mais pesadinho dos que eu fiz.

Remada Curvada 5x5 25 Kg; Bem leve, mas minha lombar tava chorando essa hora por causa de todos os outros exercícios, mas nada que não desse pra fazer.

Rosca Direta 3x5 15 Kg; Levezinho também, escolhi rosca porque é o exercício mas completo pra bíceps, que é um ponto fraco em mim, e por barra fixa recrutar do bíceps como ocorre em paralelas para tríceps.

Obs: Comecei com cargas leves porque o criador do método manda que comecem com 70% do 5RM normal, mas eu iria pegar pesos bem leves e que iriam demorar muito tempo para voltar ao treino normal, por isso, preferi usar 85%. Mas gostei bastante do método, apesar de não sentir uma dor realmente forte em nenhum músculo, mas com o tempo eu acho que terei bastante dores para relatar aqui.

Editado por Boka21
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arrumei um tempinho no sábado de manhã e consegui malhar. Realizei o treino B.

Agachamento 5x5 42Kg; leve, nenhuma dificuldade.

OverHead Press 5x5 15Kg; Leve também.

Levantamento Terra 5x1 50 Kg; Tava pesadinho até mas não vai ser nenhuma dificuldade isso daqui.

Paralelas 3x5 6kg; Fiz paralelas só pra sentir mais um pouco o tríceps, mais de novo ainda está muito leve.

Estou gostando do treino até, porém ainda estou só no começo, logo mais será um desafio cada treino e ficarei mais empolgado ele.

Editado por Boka21
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agachamento 5x5 43 Kg; Ta começando a pesar

Supino 5x5 28Kg; Também vai começar a pesar agora.

Remada Curvada 5x5 30 Kg; Não sabia que peso eu botava então meti logo 30.

Rosca Direta 3x5 16 Kg; O mais leve de todos, mesmo sendo o meu ponto fraco.

O treino ta começando a ficar legal. Pulei alguns passos, querendo ou não.

Editado por Boka21
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...