krishnapinto 0 Postado Outubro 9, 2011 às 18:42 Postado Outubro 9, 2011 às 18:42 Galera, boa tarde! Estou querendo tomar stan + depos mas estou com algumas dúvidas. Vou postar a minha dieta, medidas e o ciclo que estou querendo fazer e queria a opinião de vocês sobre o que posso mudar ou não mudo nada. Devo iniciar daqui há uma semana e vou postando os resultados pra vocês. Minha dieta: Café da Manhã - 5:30 1 Medidor de Whey 1 Medidor de Whey com Maltodextrina (uso apenas o medidor do Whey) água Treino - 6:00 Pós-treino (tomo assim que acaba o treino) 1 Medidor de Whey 2 Medidores de Whey com Maltodextrina (uso apenas o medidor do Whey) água Colação - 09:00 3 fatias de pão integral 2 fatias de presunto de peru ou peito de peru 2 fatias de queijo prato 1 colher de sopa de requeijão 1 copo de 200 ml de suco de laranja ou outro qualquer Almoço - 13:00 2 peitos de frango 8 colheres de sopa de arroz branco 1 concha de feijão preto vegetais a vontade azeite de oliva Lanche da tarde 1 - 16:00 uma unidade de iogurte natural desnatado 2 colheres de sopa de farelo de aveia - oat bran 1 medidor de whey lanche da tarde 2 - 18:00 1 xícara média de macarrão cozido 2 peitos de frango lanche da noite - 20:00 2 colheres de sopa de leite em pó integral 1 medidor de whey ceia - 22:00 1 copo de leite integral (200 ml) 1 banana prata 2 colheres de sopa de farelo de aveia - oat bran 4 unidades de castanha do pará Meu ciclo ficaria assim: 1 sem. - seg e quinta 1 ml de stan (cada dia) 2 sem. seg, quarta e sexta 1 ml stan (cada dia) 3 sem. - dom, quarta e sábado 1 ml stan (cada dia) 4 sem. seg (stan), terça (depos), quarta (stan), quinta (depos) e sábado (stan) - 1 ml cada dia 5 sem. seg. (depos), quarta (stan), sexta (depos) e domingo (stan) - 1 ml cada dia 6 sem. terça (stan), quarta (depos), quinta (stan), sexta (depos) e sáb (stan) - 1 ml cada dia 7 sem. segunda (stan), quarta (depos), sexta (stan) e domingo (depos) - 1 ml cada dia 8 sem. terça (stan), quinta (stan) e domingo (stan) no dia após o término iniciaria o tpc apenas com tribulus. o que acham? Fico aguardando comentários e sugestões. Ah, tenho 80 kg e infelizmente estou com 13% de bf. vlw galera!
Marcos Hammes 0 Postado Outubro 9, 2011 às 19:07 Postado Outubro 9, 2011 às 19:07 achei a dieta fraca ta baseada em suplementação e o ciclo esta fraco tbm stano é dorga para ser usada todos os dias de uma pesquisada no perfil da droga. abraço!
krishnapinto 0 Postado Outubro 9, 2011 às 19:56 Autor Postado Outubro 9, 2011 às 19:56 Vlw. Vou dar uma olhada, mas com relação a dieta foi o Ney daqui do Fórum que passou e ele é muito bem recomendado pela galera, mas de qq forma dicas são sempre bem-vindas! abs
Marcos Hammes 0 Postado Outubro 9, 2011 às 20:05 Postado Outubro 9, 2011 às 20:05 pode cre amigão ;D nd contra o Ney mas so fã msm das dietas do Pengo é de verdade msm AUuahsuha BONS GANHOS MEU VEIO abraço
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora