kako55 8 Postado Março 15, 2012 às 20:58 Postado Março 15, 2012 às 20:58 Me desculpem, acho que nao fui muito específico na minha pergunta. Não tenho problema de Alzheimer, nem nada relacionado a perda de memória. Apenas estudo bastante, e ultimamente estou tendo dificuldade de me concentrar nos estudos, e tambem de lembrar o que li. Acredito que grande parte do problema se deve a minha má alimentação. Minha duvida é se esse multivitaminico aumenta o desempenho mental, só isso.
Dan Hibiki 75 Postado Março 16, 2012 às 00:11 Postado Março 16, 2012 às 00:11 Me desculpem, acho que nao fui muito específico na minha pergunta. Não tenho problema de Alzheimer, nem nada relacionado a perda de memória. Apenas estudo bastante, e ultimamente estou tendo dificuldade de me concentrar nos estudos, e tambem de lembrar o que li. Acredito que grande parte do problema se deve a minha má alimentação. Minha duvida é se esse multivitaminico aumenta o desempenho mental, só isso. esqueceu de ler o trecho onde escrevi: Nem sempre o esquecimento está vinculado a problemas médicos, algumas vezes são emocionais. Atenção está também vinculada com aspectos emocionais, Mas há aspectos biológicos possíveis. Não é possível nem a mim ou qualquer outro profissional que lida com isto por objeto de estudo confirmar ou fazer indicação apenas baseando-se em um aspecto sintomático. Se está ao ponto de o preocupar, procure um profissional que possa ouvir atentamente não apenas trechos pontuais, mas que considere o todo daquilo que você tem a narrar.
JPM 1 Postado Dezembro 14, 2012 às 14:42 Postado Dezembro 14, 2012 às 14:42 A concentração de Proteina do Soro do Leite nesse suplemento é muito alto?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora