Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Me desculpem, acho que nao fui muito específico na minha pergunta.

Não tenho problema de Alzheimer, nem nada relacionado a perda de memória. Apenas estudo bastante, e ultimamente estou tendo dificuldade de me concentrar nos estudos, e tambem de lembrar o que li. Acredito que grande parte do problema se deve a minha má alimentação.

Minha duvida é se esse multivitaminico aumenta o desempenho mental, só isso.

Publicidade

Postado

Me desculpem, acho que nao fui muito específico na minha pergunta.

Não tenho problema de Alzheimer, nem nada relacionado a perda de memória. Apenas estudo bastante, e ultimamente estou tendo dificuldade de me concentrar nos estudos, e tambem de lembrar o que li. Acredito que grande parte do problema se deve a minha má alimentação.

Minha duvida é se esse multivitaminico aumenta o desempenho mental, só isso.

esqueceu de ler o trecho onde escrevi:

Nem sempre o esquecimento está vinculado a problemas médicos, algumas vezes são emocionais.

Atenção está também vinculada com aspectos emocionais, Mas há aspectos biológicos possíveis. Não é possível nem a mim ou qualquer outro profissional que lida com isto por objeto de estudo confirmar ou fazer indicação apenas baseando-se em um aspecto sintomático. Se está ao ponto de o preocupar, procure um profissional que possa ouvir atentamente não apenas trechos pontuais, mas que considere o todo daquilo que você tem a narrar.

• 8 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...