Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Daily Formula - Complexo Vitaminico - Universal

Comprei esse multivitaminico , mais agr nao sei a hora certa pra tomar ... =/

Andei pesquisando e alguns falam que e melhor tomar no cafe , outros falam que depois do almoço . E isso me deixou um pouco confuso

Afinal , qual o melhor horario para tomar ??

OBRG

Publicidade

Postado

Eu faço aérobico em jejum e mando uma de manhã, por causa da VITC e do Complexo B, mas a melhor hora de tomar é onde você ingere bastante comida-macro, para ele absorver melhor os nutrientes, como eu faço warrior diet e só como de noite, eu mando uma de noite.

• 5 meses depois...
Postado

Ressucitando o tópico...

Ultimamente estou sofrendo problemas de memória e dificuldade de concentração, esse Dayli Formula seria bom pra memoria ou me recomendam outro? Valeu.

Vitaminas do complexo B estão sendo bastante vinculadas com a prevenção do Alzheimer, duvido que seja o seu caso, nem perderia meu tempo te respondendo porque você se esqueceria até que fez esta pergunta. O mais indicado é procurar um atendimento médico mesmo, ou mesmo de psicologia. Nem sempre o esquecimento está vinculado a problemas médicos, algumas vezes são emocionais.

Só uma observação, esquecimento é um processo necessário da memória, nem sempre é uma patologia.

Postado

Ressucitando o tópico...

Ultimamente estou sofrendo problemas de memória e dificuldade de concentração, esse Dayli Formula seria bom pra memoria ou me recomendam outro? Valeu.

kkkk serio?! '-' acho que tem remedios expecificos pra concentracao, de memoria nao sei ''/ deve ser o mesmo. Alzaimer irariairai

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...