Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Suplemento?

StereoSushi

Posts Recomendados

Publicidade

Cara manda Whey Growths 36 reais= 1kg, albumina naturovos tbm vende no growths 36 reais = 1kg, so ai vc ja gasta 72, depois compra um malto e pronto, usa creatina nao cara, espera vc ter uma situação boa pra mandar creatina continuamente! Bem mais facil, primeiro proteina depois vc pensa na creatina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara manda Whey Growths 36 reais= 1kg, albumina naturovos tbm vende no growths 36 reais = 1kg, so ai vc ja gasta 72, depois compra um malto e pronto, usa creatina nao cara, espera vc ter uma situação boa pra mandar creatina continuamente! Bem mais facil, primeiro proteina depois vc pensa na creatina.

Não cara, não é bem assim...

O Whey Growths fica 36 reais + 32 reais (Frete) = 68 reais. Mesma coisa para albumina. Sem falar que vou ter que esperar 9 dias úteis pra chegar. =s

E qual seria a situação boa pra usar a creatina?

qual o problema de whey nacional?

Além de eu ter ficado com trauma da creatina nacional que eu tomei, já escutei vários relatos de wheys nacionais.

Eu mesmo, nunca tive problemas.

Ser for magro , um hipercalórico séria bom ...

Não sou magro... =\

Ia começar a dieta até com um cutting... só que achei melhor uma hipertrofia pra depois partir pro emagrecimento.

120 reais = whey growth + creatina 300g + dextrose

A creatina que você fala é da growths? É boa mesmo?

Valeu galera!

Link para o comentário

Cara eu fiz as contas 1 kg de Whey + 1kg de albumina + frete deu 97 reais, ainda sobra 23 reais pra vc ja que tem 120, qual o problema esperar 9 dias? ja ta sem suplementaçao mesmo, melhor comprar uma parada boa com um preço bom, e ainda sobrar uma grana pra juntar pra sua creatina!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...