Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eii,

eu tenho 17, malho a mais de 4 anos e meio, e a duas semanas resolvi tomar Stanozolol,pois queria um pouco mais de definição, tmb tomo anticoncepcional só que não sei como eu acabei menstruando depois de 5 aplicações de Stanozolol, se alguém souber me responder, pode continuar tomando o Stanozolol mesmo menstruando ou tenho que esperar acabar pra voltar a tomar???? mas eu só vou tomar no total 10 ml, ja tomei 5 ml,então faltam mais 5ml.

Alguém me ajude, por favor!

Bjoooos.

Postado

Seu tópico tinha que estar na área de

Esteróides Anabolizantes

acredito eu...

Já, no que diz respeito a mulheres, diminuir os níveis de SHBG e aumentar a testosterona circulante não é interessante, pois parece proporcionar maior virilização, crescimento de pelos e irregularidade do ciclo menstrual, sendo preferencial, neste caso, a forma injetável.

Fonte: http://pt.shvoong.com/medicine-and-health/nutrition/1827724-winstrol-anabolizante/#ixzz1aJ1Cbd43

Postado

Queen,

O EA pode até impedir a ovulação, mas não sei se isso ocorre, pois quem impede a ovulação são os hormonios feminos, estrogenio e progesterona existentes nos anticoncepcionais, creio q os EA só contribuam para a desregulação do ciclo, ou seja, se for sexualmente ativa vc deve continuar utilizando anticoncepcionais durante o ciclo para sua segurança (pelo menos no quesito de não ter filhos....hehehe)

Mas respondendo sua pergunta: Você não precisa parar de usar os EA enquanto tiver "nesses dias", pode utilizar normalmente.

Postado

Eh o Genshi respondeu tdo...

pode continuar usando mas nao suspende o anticoncepcional nao ok!?

beijos

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...