Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Seus Objetivos

Juju.

Posts Recomendados

Olá meninas, também sou nova aqui ... bom meus objetivos é primeiramente secar, e depois dar uma definida de leve, quero uma aparência semelhante a Ariane Panicat ( de longeeeeee, pq ela é perfeita) tudo bem suave, mais como não entendo nada d suplementação e nem de musculação (por enquanto), to malhando aeróbico, ja consigo correr 40 minutos na esteira e adoro aula de rpm ... vamos ver no que vai dar.. essa semana comprei o lipo black 6x começo a tomar na segunda ! meu maior problema ainda é a comida, haha como é dificil fazer dieta , masssss vou seguir com determinação!

beijos a todas e boa sorte!

Olá meninas, também sou nova aqui ... bom meus objetivos é primeiramente secar, e depois dar uma definida de leve, quero uma aparência semelhante a Ariane Panicat ( de longeeeeee, pq ela é perfeita) tudo bem suave, mais como não entendo nada d suplementação e nem de musculação (por enquanto), to malhando aeróbico, ja consigo correr 40 minutos na esteira e adoro aula de rpm ... vamos ver no que vai dar.. essa semana comprei o lipo black 6x começo a tomar na segunda ! meu maior problema ainda é a comida, haha como é dificil fazer dieta , masssss vou seguir com determinação!

beijos a todas e boa sorte!

Eu acho qe vc nao precisar de tudo isso para definir , alem do quem sem DIETA pode tomar qualquer suplemento que nao vai adiantar.

E Panicat (muito gata) ela nao e tao definida assim ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

olá meninas queria compartilhar o meu proximo objetivo que é academia....nao to trabalhando e tenho tempo suficiente para eu conseguir fazer com que o meu corpinho de proporções fracas....sou magrinha pesava 42 kg e agora to com 45kg de tanto toma abridores de apeite e to só um pouquinho satisfeita, nao tanto..ta mais pra mais ou menos.....quero 100% de satisfeita,,,tive filha e nao tenho estrias na barriga e tenho uma bundinha que dá pro gasto entao quero falar sobre o que fazer com 900,00 reais que me pai vai me dar e acho que vou começar a fazer o que eu realmente quero que é malhar entao cuidei de procurar uma academia boa aqui perto de ksa é 90,00 reais ..tbm tem de 50,00 a outra....ainda tem essa parada de dieta que tem que comprar essas paradas pra ganhar massa, suplementos, roupas de academia que tem que comprar tbm e to dando uma pesquisada por aqui todos os dias pra saber como é o dia dia de uma iniciante e desenvolvimento, quero muito que alguém me ajude nesse orçamento fale por etapas e custos..$$....ha lembrando esse dinheiro é livre pra eu fazer qualquer coisa....nao tenho dividas.kkkk......quero investir em mim........=*

Link para o comentário

acho o corpo da juju perfeito, seria meu objetivo. atualmente estou com 63 de peso a 8 meses malhando fiz um ciclo de 4 semanas com deca gostei dos resultados iniciais porem tive um acidente de moto e tive que interromper minha academia, mas voltei com toda garra e agora vou ciclar com stano ainda esta semana.

Link para o comentário

Eu acho qe vc nao precisar de tudo isso para definir , alem do quem sem DIETA pode tomar qualquer suplemento que nao vai adiantar.

E Panicat (muito gata) ela nao e tao definida assim ;)

Como falei ... definida de LEVE, nada de talhação .. até porque atingir esses objetivos exigem muita determinação$$, mais é óbvio que eu sei que sem uma dieta pode fazer lipo, tomar remédio, redução de estômago que não adianta ...

E é por isso me estou me espelhando no corpo dela, não quero ficar super definida, definir de leve ficar durinha com um abdômen mais sarado assim como ela ...

acho todas as Panicats lindas, cada uma com seu e estilo ... deve ser muito difícil ficar assim, mais com certeza todas elas , aliais todas as mulheres que resolvem seguir este objetivos acabam abdicando de muitas coisas, acredito que não seja so malhação e dieta, tem varios tratamentos estéticos ... mais enfim, pra ficar bonitona assim, com certeza vale a pena qualquer sacrifício!

Lembrando que esta é minha opnião , respeito a opnião de todos, nao estou aqui pra fazer ninguem pensar como eu , estou aqui para reter mais informações...

;)

Link para o comentário

Gente, eu confesso que já pensei na alternativa bulk + lipo, porque sempre que eu faço cutting perco muito da coxa e bumbum que consigo no bulk :(

Mas fico pensando, como manter a massa durante o tempo de recuperação necessário depois da lipo?? Pelo que eu sei, tem que ficar pelo menos 1 mês sem treinar... nisso já se vai uma boa catabolisada hein :S

Ahh,, e meu objetivo era ficar com o corpo do meu avatar, Gal Ferreira Yates!!! pra mim ela é perfeita!!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...