Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

adoro os comentarios da pa, mas hj vou ter que dizer algo para ela que ela não vai gostar!!! rsrs.... por isso que vc não conseguiu o corpo que vc almeja ainda pa!!! por isso que vc ta na batalha e não chega, pq vc não abre mão de certas coisas!!!

eu sou como vc, penso como vc, mas enquantyo eu estiver na pizzaria ou tomando minha cerveja e/ou vodka nunca chegarei aonde eu quero, por mais que eu ate controle as calorias para ter algumas besteiras de vez enquando precisarei tirrar kcal das minhas proteinas que são importantes para a construção e/ou manutenção da minha massa!!!

alem de todo o lance hormonal que tem por tras que uma simples pizza ou um simples copo de cerveja inverte totalmente sua taxa hormonal fazendo vc deixar de construir massaou ate destrui-las!!!

por isso parabens a todas como a veronica e logico para a nossa pa que é bem sincera e direta

agora cabe a todas colocar na balança oq é mais importante, sua vida social, seu copo de cerveja seus amigos ou seu corpo!!!

abraço

t+++

Postado (editado)

Olá meninas.

Sou nova no fórum, entao deixem eu me apresentar...rs

Meu nome é Marcelle, tenho 21 anos, 1,62 e peso 64kg.

Desde que me mudei de residência (há uns 10meses) engordei cerca de 8kg, mas sem perceber... joguei futebol minha vida inteira, tenho coxas e bumbum bem grandes, mas são flacidos, e eu quero mudar isso.

Meu objetivo é alcançar os meus 56kg de volta, e perder nas medidas, coxa, quadril, culote, flancos e barriga...Já comecei a dieta, e faço caminhada todos os dias, há um mês. Não procurei saber dos resultados (em termos de perdas), e por enquanto não estou muito preocupada, o que me deixa feliz é que me sinto bem mais disposta todos os dias e não tenho sentido falta das famosas besteiras.

Um amigo nutricionista indicou o uso do Oxyelite Pro com uma Whey protein, eu já comprei, só estou aguardando chegar.

Se alguém tiver uma dica, crítica ou sugestão sobre meu comentário, fiquem a vontade.

Beijooooos.

Editado por Badar0
Postado

ja fui bitolado tbm de nao fugir da dieta,mas sinceramente? nem vale a pena viu,nada como as vezes chegar a noite e poder comer alguma coisa que goste,com a familia,nem abro mais mão disso por causa de 500kcal,sou mto mais comer e no outro dia compensar com um aerobico um pouco mais puxado,do que ficar se privando de tudo..

Postado

Concordo com a Pa....a diferença em dar uma escapadinha na dieta(depois compensar) ou nunca, nunca mesmo escapar da dieta como nossa amiga veronica é muito pequena no balanço final....Se vc viver disso, como um BB até faz diferença, pois cada detalhe conta...Mas pra meros mortais,não acredito que venha valer a pena....

Obs: Não estou dizendo "Vê" que seu esforço é desnecessário, pelo contrário...é louvável....Mas digo isto, para aqueles que não tem tanta força de vontade como vc e no fim ficam cheios de remorsos pensando q uma escapadinha na dieta vai torna-lá baranga do dia pra noite....

Postado

Já foi falado sobre isso pra ela :P

Nada contra vc Verônica, não me interprete mal, aliás, eu admiro essa força de vontade que vc e outras pessoas tem a ponto de abrir mão totalmente de alguma coisa que gostam pra alcançar seus objetivos. Mas não foi isso que fez sua evolução ser tão boa assim, como vc falou. Talvez isso tenha te ajudado a se manter na linha se vc for daquelas pessoas que não conseguem se controlar (mas acredito que não seja o caso), mas não foi o fato em si de vc sempre comer batata doce ao invés de batata inglesa ou de ter abolido chocolate que fez vc ter esses ganhos.

Mas engraçado é que as pessoas fazem mudanças radicais como essa com base em uma teoria fail. Essa teoria do IG por exemplo... É por causa dela que vc abriu mão de comer coisas gostosas e de sair com seus amigos como uma pessoa normal, certo? E é uma coisa tão repetida que fica até difícil pras pessoas aceitarem que é uma teoria defasada, que não é verdade, que dá sim pra comer como uma pessoa normal e ter um shape diferenciado, embora vc e a maioria das pessoas custem a acreditar nisso.

Como eu falei, apesar de eu admirar a força de vontade pra fazer isso, eu nunca abriria mão de uma porcariazinha de vez em quando, ou de sair com os amigos numa pizzaria pra comer uma pizza bem calórica, ir num buffet de sorvete, ou até comer chocolate na páscoa, etc... enfim, ser uma pessoa normal :D

isso vai de pessoa pra pessoa...nunca fui de extremos, mas, logo no começo, qdo vi q fazendo dieta e treinando meu corpo ia mudando pra melhor....fui enlouquecendo de alegria kkkkk

sempre pesquisando muito e naquilo que não achava respostas, ia testando em mim mesma....

hj posso sentar em uma mesa com todo mundo em volta comendo porcaria (modo de dizer) e não sentir a menor vontade de comer também....qdo estou treinando sempre aparece um perguntando oque eu faço, oque eu tomo, oque eu como, enfim, e qdo eu respondo ninguém acredita.. eu não como pq vi que esse tipo de comida atrapalha meus ganhos, nunca tomei termogenico, e só com dieta, fui rasgando aos poucos. Hj não abro mão disso por comida

Sério mesmo, isso é prioridade de cada um e pra mim, por enquanto é essa.

Postado

Acredito q se consiga mudar legal um shape naturalmente, mas não com menos de 18 meses de treino, contando a consolidação e uma condição fisica satisfatória ao iniciar.

Se for comparar às panicats aí o buraco é mais embaixo, não conheço todas, mas as principais fazem uso de EA sem nenhuma sombra de dúvida, a voz delas entrega, aquela voz de tramela rachada tipo da Bolina, Juju, Balls e a Jaque. Fico espantado em ver a quantidade de mulheres na TV q fazem uso de EAs, mas o pior de tudo é q fica bem evidente a virilização, rostos quadrados e pele grossa, vozes horríveis.

Você podem me detonar, mas eu gosto de mulher e mulher pra mim tem q ter delicadeza, voz suave, rosto suave e um pouquinho de gordura. Não curto mulher "dura".... duro tem q ser eu ! (em todos os sentidos)......huahuahuahuahua

Outra coisa q não curto é sacrificar um prazer em detrimento da condição fisica. Não dou bola pra bebida, mas deixar de comer uma refeição ou um doce q me dá prazer, isso é algo q está fora de cogitação, treino justamente para me dar esse prazer.

Lembrem-se de serem felizes !

Abrax !

Palmas para o Genshi!!

:thumbsup_still:

ainda bem que existe homens que pensam como você.. rsrs

Postado

nanda é tu na foto?

se for nao tem nada de roliça o0

essa frase do genshi foi a melhor

"Outra coisa q não curto é sacrificar um prazer em detrimento da condição fisica. Não dou bola pra bebida, mas deixar de comer uma refeição ou um doce q me dá prazer, isso é algo q está fora de cogitação, treino justamente para me dar esse prazer."

no começo qndo a situação realmente ta critica,tipo,vc entra pra treinar com 35% bf,aí eu concordo em dar seu maximo pra chegar a uma posição 'normal',mas apartir do momento que vc ta melhor que a maioria,eu nao vejo problema em comer alguma coisa que me de prazer tbm.

Postado

nanda é tu na foto?

se for nao tem nada de roliça o0

essa frase do genshi foi a melhor

"Outra coisa q não curto é sacrificar um prazer em detrimento da condição fisica. Não dou bola pra bebida, mas deixar de comer uma refeição ou um doce q me dá prazer, isso é algo q está fora de cogitação, treino justamente para me dar esse prazer."

no começo qndo a situação realmente ta critica,tipo,vc entra pra treinar com 35% bf,aí eu concordo em dar seu maximo pra chegar a uma posição 'normal',mas apartir do momento que vc ta melhor que a maioria,eu nao vejo problema em comer alguma coisa que me de prazer tbm.

Oii Rafael,

Sou eu sim, rsrsrs ahh que bom que você acha,kkkkkkkkkkkk

mais teve gente aqui que falou que sou roliça, rsrs

fazer oq, isso tem q servir de incentivo pra treinar mais e deixar de ser uma roliçinha kkkkk

brincadeirinha rsrs

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...