Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oi meninas, criei esse tópico como forma de compartilhar nossos objetivos, a curto, médio e longo prazo em relação ao nosso corpo.

Então qual é o seu objetivo ? Atingir um corpo fitness, perder peso, chegar ao shape de uma fisiculturista ?

Ainda sou nova, mas tenho objetivo de atingir um shape de uma panicat por exemplo, gosto bastante do da Juliana, que apesar de ter pernas bem grossas, não tem os superiores masculinizados (não estou falando em não treinar os superiores ok).

E ai, quais são seus objetivos ?

Comentem ai.

Publicidade

Postado

realmente a Juju nao treina os superiores..

so abd e inferiores! na verdade as coxas pq a pantu ainda e meio fina! DISSE MEIO OK!??

mas eu acho ela linda...

Meu objetivo no momento e ganhar mais 5 a7kg e dar uma boa definida!!! exatamente nessas aeras nao mto "usuais" pra meninas, os superiores!

e tbm meu abd que e meu carma!!

Postado

meus objetivos a curto prazo é ganhar massa muscular com o ciclo de ox e stano que estou fazendo, mas estou cuidando ao máximo para não ganhar muita gordura pois ainda quero a longo prazo dar uma secada para melhorar a definição e também ganhar mais massa magra, gostaria de um corpo ao estido da categoria wellness apesar de achar maravilhoso o corpo das meninas do fitness, quem sabe o dia de amanhã!

abç

Postado

Oii meninas! Bom, a princípio meu objetivo é simplesmente ganhar massa muscular (ganhar, ganhar e ganhar...), ganhar força, melhor condicionamento físico... E a longo prazo, hum... quero ficar com shape das mulheres da categoria figure pro, EU acho lindo o corpo da Larissa Reis, o da Andrea Carvalho... Isso aí é o que eu almejo por enquanto, posso mudar de idéia também né, como disse a Cacaupb: quem sabe o dia de amanhã!

^^ t+.

Postado

Obs: A Mirella da sua foto... Acho o corpo dela lindo! Se eu um dia atingir o nível dela, não preciso de mais nada

Simmm, ela tem um corpo muito bonito, ela é uma das minhas inspirações, hahahaha

Postado

Olá meninas, também sou nova aqui ... bom meus objetivos é primeiramente secar, e depois dar uma definida de leve, quero uma aparência semelhante a Ariane Panicat ( de longeeeeee, pq ela é perfeita) tudo bem suave, mais como não entendo nada d suplementação e nem de musculação (por enquanto), to malhando aeróbico, ja consigo correr 40 minutos na esteira e adoro aula de rpm ... vamos ver no que vai dar.. essa semana comprei o lipo black 6x começo a tomar na segunda ! meu maior problema ainda é a comida, haha como é dificil fazer dieta , masssss vou seguir com determinação!

beijos a todas e boa sorte!

Postado

Mas a Aryane não é nada definida... Ela tem volume, mas é bem inchada, não tem densidade, nem definição...

Pra ficar como ela, se vc tiver $$, da pra fazer um bulk pra ganhar massa e depois uma lipo na barriga :)

Realmente.. nao acho nada demais naquela la...

tem uma coisa que eu detesto.. aparencia de roliça... Pernao roliço sem definicao.. emendado na bunda...

ai da pra ter 70 de perna..

agora seca la pra eu ver o quadriceps dps vc me conta qnts cm sobrou!!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...