Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Uso De: Whey + Muscle Milk + Dextrose + Ripped Fast.

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
cara, com relação ao suor, eu treino de calça de moleton e duas camisetas, as vezes 1 de manga comprida com 1 de manga curta em cima....suo em picas.!!!! coisa de ficar pingando até dpeois de tomar banho.

me diz uma coisa oque vai muda voce usa essas roupas pesadas pra treina?! so vai faze voce perde mais liquido e nao tecido adiposo, sem conta que aumenta a chanse de ter problemas dermatologicos!

Postado
me diz uma coisa oque vai muda voce usa essas roupas pesadas pra treina?! so vai faze voce perde mais liquido e nao tecido adiposo, sem conta que aumenta a chanse de ter problemas dermatologicos!

cara, num tem nada a ver com nada, mais eu treino asism pq eu curto. a mesma calça, mesmo tennis, etc....como o colega acima disse, cada um com a sua mania.... =/

não é nada relacionado a perder adiposo, suar, e etc, é apenas o jeito que eu treino!!! <_<

abrass

Postado

a respeito da Roupa.. Cada um tem um estilo pra treinar neah.. ndaa a v isso ...

em relação ao muscle Tristan .. maneiro.. tbm to gostando bastante.. pq tomo antes de durmir.... relaxa e eu pego no sono rapidao.... acordo moh disposto..

pena que é caro ai acaba ficando inacessivel pra mta gente.. mais antes de durmir.. pra quem tem coragem de comprar por causa do preço .... vale mtu a pena sim...

estou usando e recomendo tbm ..!! :)

Postado

voce poderia por umas fotos da evoluao ai ........ eu to quereno toma um termogenico .. to em duvida do lipo6 , ripped fast , ( tona lipo+ ripped extreme )..............................(meu objetivo definiçao muscuçar )

eu ja vi um post aki no forum do lipo6 com resultados boms ... ai vc pudia por umas fotos de comparaçao!

t+

boms treinos

Postado
a respeito da Roupa.. Cada um tem um estilo pra treinar neah.. ndaa a v isso ...

em relação ao muscle Tristan .. maneiro.. tbm to gostando bastante.. pq tomo antes de durmir.... relaxa e eu pego no sono rapidao.... acordo moh disposto..

pena que é caro ai acaba ficando inacessivel pra mta gente.. mais antes de durmir.. pra quem tem coragem de comprar por causa do preço .... vale mtu a pena sim...

estou usando e recomendo tbm ..!! :)

o mANO como assim RELAXA? o bang relaxa memo? diz ai

Postado
o mANO como assim RELAXA? o bang relaxa memo? diz ai

Tipow.. ta ligado qdo vc malha moh pesado chega na hra de durmir.... e ja vai durmir com akele pensamento do tipo.....-Pqp amanha acordar 6 hrs, moh dia corrido i tals... sei lá eu notei que depois que comecei a tomar o muscle alem de eu pegar rapidão no sono comecei a relaxar bagaray.... o sono parece que dura mais... acordo moh disposto.. (pode ser coisa da minha cabeça tbm). Mais notei moh diferença ... e agora nem durmo mais sem ele a num ser nos fds que da pra durmir até taaardeeee :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...