Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Uso De: Whey + Muscle Milk + Dextrose + Ripped Fast.

Posts Recomendados

• Administrador
Postado

Na minha humilde opinião, tentar crescer e definir ao mesmo tempo, vai limitar os dois e os resultados serão demorados e insatisfatórios. Claro que existem, "genéticas" e genéticas e tudo depende do objetivo e da visão de "corpo perfeito" de cada um.

Mas não tem como comparar a eficiência de alguém que voltou toda a sua rotina apenas para definir, com o mínimo de perda muscular com alguém que tenta definir e crescer ao mesmo tempo. O que fez a rotina só para definir com mínimo de perda, terá resultados muito superiores.

Publicidade

• Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
Na minha humilde opinião, tentar crescer e definir ao mesmo tempo, vai limitar os dois e os resultados serão demorados e insatisfatórios. Claro que existem, "genéticas" e genéticas e tudo depende do objetivo e da visão de "corpo perfeito" de cada um.

Mas não tem como comparar a eficiência de alguém que voltou toda a sua rotina apenas para definir, com o mínimo de perda muscular com alguém que tenta definir e crescer ao mesmo tempo. O que fez a rotina só para definir com mínimo de perda, terá resultados muito superiores.

é verdade .. sei que se eu me dedicasse em apenas 1 teria resultados mais satisfatorios..... Mais de qlqr forma estou feliz com os ganhos ^^

Postado

ah sei lá galera, eu nao quero ficar monstruoso, quero ficar grandinho... atletico como o amigão disse ae...

sendo assim, ganhar e definir é bom pra mim. quero trincar os musculos, nao precisa de mt volume =P

esse riped é bom msm amigo? me fala aqui, como toma ele? é caro? dura mt tempo?

se parar de tomar, as gorduras voltam?

Postado
ah sei lá galera, eu nao quero ficar monstruoso, quero ficar grandinho... atletico como o amigão disse ae...

sendo assim, ganhar e definir é bom pra mim. quero trincar os musculos, nao precisa de mt volume =P

[2]

quero saber a mesma coiza!!

Postado

po eu tbm to suplementando quase igual a voce to usando o ripped da universal(a 1 mes) whey +dextrose e ja to sentindo ganhos notaveis e junto estou fazendo 1 boa dieta com exercicios aerobicos em jejum vale a pena.

Postado

Costumo pesquisar MUITO antes de tomar qlqr suplemento.. relatos de quem ja usou , efeito... contra indicaçoes e tals

e hj eu estou plenamente satisfeito com os resultados do Ripped...

tomo 2 capsular por volta de 15 a 20 min antes dos treinos..

e em seguida akele shake de whey... paguei 61,00R$ aki em Sp(capital) mais por 70 ou 75 R$ vc acha facil e não tem substancias proibidas !!

ah! já ia me esquecendo... a embalagem do Ripped Fast tem 120 capsulas.. tomando 2 tds os dias antes de treinar e soh nos dias de treino.. dura 2 meses +/-

A relação Custo X Beneficio Pra mim é 10/10 ;)

Tbm acredito que se vc continuar com a dedicação e não se empanturrar de bobagens creio que akela gordurinha não volte tão Facil .... :)

Postado

hmmm maravilha!

outra coisa, vc falou q sua bastante né? nem da nada, mas quanto tempo leva pra passar o suor? vc sente o corpo quente?

abrazz, vlw as dicas cara

OBS:

sera q um aerobico em jejum com o riped é bala??

Postado

po voce transpira muito hoje em dia ja tem 1 mes ke eu ja to tomando e nao to transpirando como eu transpirava logo que comecei a toma e po voce vai para de transpira 1 tempo depois de para de treina e outra coisa o ripped fast nao possui cafeina eu pelo menos tomo cafeina mais ou ripped 30min antes do treino pra ajuda.

E aerobico jejum e uma boa fazer

Postado
hmmm maravilha!

outra coisa, vc falou q sua bastante né? nem da nada, mas quanto tempo leva pra passar o suor? vc sente o corpo quente?

abrazz, vlw as dicas cara

OBS:

sera q um aerobico em jejum com o riped é bala??

cara, com relação ao suor, eu treino de calça de moleton e duas camisetas, as vezes 1 de manga comprida com 1 de manga curta em cima....suo em picas.!!!! coisa de ficar pingando até dpeois de tomar banho.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...