Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom Dia galera!!!

Tava com uma duvida aki, estou na Canada a trabalho e nao tenho grana nem tempo pra fica investindo em dieta e fazendo meu proprio mass gainer, a grana ta curta e eu vi os precos para investir em uma dieta boa e para fazer meu gainer e saiu mais bem mais caro..eu nao tenho tempo nem cozinha nem dinheiro para ficar fazendo coisa e comprando comida toda hora..entao a solucao eh o gainer mesmo..nao tem jeito... eu to comendo 4 vezes por dia soh e meu almoco eh um lanchinho soh.... como vcs sabem suplementos aqui sao bem mais baratos doq ai no Brasil e a comida geralmente mais cara... arrumei um tempo pra malhar todo dia.meio espremido mais da pra treinar legal sim e todo dia menos fds!! Recetemente tomei NO2 + whey mas esse ciclo ja ta terminando e eu vou substituir por Crea + Hiper ( crea = Purple K e hiper = Mutant Mass [provavelmente o da mutant pq eh mais barato e tem melhores numeros] ou Serius Mass) mas to com medo de perder muita definicao com esse ciclo.meu percetual de gordura eh bem baixo sim 4%....meu corpo eh bem definido mas eu queria ganhar mais massa muscular e posso ate perder um pouco da definicao sem problemas mas nao queria ficar muito rolico.. treino a 2 anos peso 69KG 1,78 de altura e 38 de biceps frio (rasgado)(metabolismo acelerado , muito dificil para ganho de massa porem definicao boa..) se precisarem de fotos eh so pedir ( esse teclado nao tem acento pois to no pc daqui do trampo e os teclado daqui nao tem acento por isso to usando esse H chato toda hora, nao tem cedilha aqui tbm, me desculpem) Alguem ja fez esse ciclo ?? quais foram seus resultados? alguem ja teve experiencia com o creatina purple K ( eu sei a da universal eh uma das melhores mais nao axo para vender aki..as q eu achei foram : opitmum, purple K [fusion], muscletech, ultimate nutrition, dymatize e mais algumas q nao lembro agora hehe) a purple K eh muito bem conceituada aqui e eh a numero 1 aki em vendas..assim como o MUTANT MASS...alguem ja teve experiancia com uma dessas marcas ??

POR FAVOR TENHA PACIENCIA E LEIA TODA A DESCRICAO, OBRIGADO

Publicidade

Postado

Bom mano, primeiramente você não vai ficar rolisso se souber usar o hiper, e sei la, eu compraria mais whey, eu compraria creatina Optimum.

Eu era bem rasgado, mas era um frango, quando tomei hiper, ganhei 2kg e alguma coisa, e nao ganhei bf.

Posta ai sua dieta se possivel.

Abraço

Postado

treino a 2 anos peso 69KG 1,78 de altura e

Quanto vc pesava antes de treinar entao? E daonde voce tiro que esses 2 vao te deixar roliço? Oh lord..

Tudo vai depender da sua alimentaçao, a creatina PODE te deixar inchado, nao significa que irá, e mesmo que inche, nao vai sair de um bf baixo pra roliço nunca.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...