Puchalski 32 Postado Maio 5, 2009 às 12:37 Compartilhar Postado Maio 5, 2009 às 12:37 Como que você prepara a sardinha? Só joga os bicho no papel aluminio ou passa alguma coisa (algum tempero). http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=10271 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaspar 1704 Postado Maio 6, 2009 às 02:05 Compartilhar Postado Maio 6, 2009 às 02:05 po manda o salmao cru mesmo, bem melhor manda com molho shoyo light q nao tem calorias, nem gordura, nem prot, nem carbo E quanto de sódio tem nesse molho shoyo light?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedroviski 15 Postado Maio 6, 2009 às 02:52 Compartilhar Postado Maio 6, 2009 às 02:52 De longe, para mim, ATUM é top de linha, melhor q atum para mim so bacalhau, mas como o kg do bacalhau eh uma punhalada no meio do peito, fico com o bom, velho e insubstituivel atum, msm pq a lata do atum solido aki onde eu moro TA R$ 1,69. Semana passada aproveitei a situaçao e fui ao mercado e comprei 40 latinhas de uma vez so =) tomara q segurem o preço mais um tempo xDD mas sardinha tbm eh uma otima ideia, alem de ter um gosto mt bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cjacob23 0 Postado Maio 6, 2009 às 13:24 Compartilhar Postado Maio 6, 2009 às 13:24 pois eh, esse eh o problema do molho shoyo eu raramente como, nao sei qnto tem de sodio mas do mesmo jeito uso pouco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6115 Postado Maio 6, 2009 às 13:45 Moderador Compartilhar Postado Maio 6, 2009 às 13:45 pois eh, esse eh o problema do molho shoyo eu raramente como, nao sei qnto tem de sodio mas do mesmo jeito uso pouco Molho Shoyu Light SAKURA 150ml Informação Nutricional Porção de 10ml Quantidade por porção %VD* Valor calórico 0kcal 0 Carboidrato 0g 0 Proteínas 0g 0 Gorduras totais 0g 0 Sódio 390mg 16 (*) Valores Diários de Referência com base em uma dieta de 2.500 calorias. É mto sal. E sal retém de montão. Então, evite. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luizão 2 Postado Maio 7, 2009 às 05:21 Compartilhar Postado Maio 7, 2009 às 05:21 http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=10271 Comprei as Sardinhas, mas vo tempera com um pouco sal de cozinha e oregano! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LAONDA 4 Postado Maio 7, 2009 às 21:12 Compartilhar Postado Maio 7, 2009 às 21:12 POw atum eh o bixo!!! Sardinha tbeim!! Gostaria de poder ingerir salmao mais vezes!!! MAis ake em Brasilia eh um Assalto!!! BEira $40 mangos um Kg!!!! ai eh fods!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lorhan 0 Postado Maio 18, 2009 às 01:22 Compartilhar Postado Maio 18, 2009 às 01:22 aqui no rio, o salmao inteiro ta R$9 o quilo, (olha que eu já comprei a R$8), eu como tres vezes por semana, na ceia dos dias de treino e eu faço bem rapido na frigideira, em menos de 10 minutos ta pronto. Isso que foi dito é verdade o atum em lata é um dos peixes mais caros se vc for fazer o calculo, a sardinha em lata tb nao fica mt atras porque apesar de a lata ser mais barata a quantidade é menor do q o atum vc no final das contas vai ver q é kuase a mesma coisa e a coisa é cara. A sardinha (comum??) dessas q vc compra como qualquer outro peixe tb é uma boa alternativa mas como eu posso comer salmão eu prefiro ele. E atum aqui é dificil de axar, eu axo q vi umas 2 vezes no mercado. A minha mae sabe uma receita em que vc cozinha as sardinhas na panela de pressao que fica igual a sardinha em lata e fica boa mas só q pra ficar boa vc tem q cozinhar por 30 minutos, eu consiredo mt tempo de cozimento mas como disse fica boa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Franco Columbu 0 Postado Maio 18, 2009 às 04:09 Compartilhar Postado Maio 18, 2009 às 04:09 Aqui em Belém o kg do Salmão custa R$ 53,00, juro que n to brincando, e a lata de atum n custa 2,50 nunca, acabei de tomar uma facada, fui comprar meus alimentos agora, o atum gomes da gosta tava 4,20 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruan.90 20 Postado Junho 4, 2009 às 02:24 Autor Compartilhar Postado Junho 4, 2009 às 02:24 aqui no rio, o salmao inteiro ta R$9 o quilo, (olha que eu já comprei a R$8) Eu comeria todos os dias!!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora