felipek10 0 Postado Maio 4, 2009 às 15:52 Compartilhar Postado Maio 4, 2009 às 15:52 Sardinha in Natura(Peixaria ou de PREFERENCIA Feiras) deixa os dois no chinelo(custo/benefício)!! Sardinha em Omega-3 então, deixa o atum no chinelo. Na minha opnião, dependendo do modo de preparo da sardinha, eh o melhor peixe de longe! Obs¹.: Sardinha comigo vira "barra proteica". Obs².: Eh um dos peixes mais limpos q existe. Se tiver água suja nao existe Sardinha. Obs¹.: Sardinha comigo vira "barra proteica". vc leva no bolso? kkkkkkkkkkkkk curti essa!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Puchalski 32 Postado Maio 4, 2009 às 16:25 Compartilhar Postado Maio 4, 2009 às 16:25 Obs¹.: Sardinha comigo vira "barra proteica". vc leva no bolso? kkkkkkkkkkkkk curti essa!! Jah viu discovery channel akeles programas sobre mumias?? Então, eu faço tipo uma mumificação de sardinha (no forno).. fica ressecada.. ai uso papel aluminio e o resto vc ja imagina. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ghsr 0 Postado Maio 4, 2009 às 18:22 Compartilhar Postado Maio 4, 2009 às 18:22 "barra de proteina" foi foda Imagina vc na aula e um companheiro seu de turma ao seu lado lhe diz: -vo fazer um lanchinho aki, comer uma barrinha ai tu fala trankilo vai la ... daki a poko ele tira do BOLSO uma SARDINHA INTEIRA e comeca a comer pqp eu nao ia aguentar eu ia rolar no chao de rir !! ja consigo imaginar a cena do cidadao comendo sardinha e andando pela rua !! HAHAHAAHHAAHHAAH Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
COYOTEE 0 Postado Maio 4, 2009 às 18:37 Compartilhar Postado Maio 4, 2009 às 18:37 Eu prefiro o atum ainda, mais pratico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Puchalski 32 Postado Maio 4, 2009 às 19:08 Compartilhar Postado Maio 4, 2009 às 19:08 "barra de proteina" foi foda Imagina vc na aula e um companheiro seu de turma ao seu lado lhe diz: -vo fazer um lanchinho aki, comer uma barrinha ai tu fala trankilo vai la ... daki a poko ele tira do BOLSO uma SARDINHA INTEIRA e comeca a comer pqp eu nao ia aguentar eu ia rolar no chao de rir !! ja consigo imaginar a cena do cidadao comendo sardinha e andando pela rua !! HAHAHAAHHAAHHAAH Atum eh enjoativo. Sardinha dah pra carregar na mochila num Tupperware. E atum, vc come ele com as mãos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mahal 5 Postado Maio 4, 2009 às 19:21 Compartilhar Postado Maio 4, 2009 às 19:21 A latinha e muito mais pratica e tem 1 coisa o salmao que voce compra cru depois que assa,frita ou faz qualque coisa com ele perde muita agua e 1 kg acaba virando 700gr pode testar qualquer peixe eh assim tem muita agua depois de qualquer forma de aquecimento "murcha". Mesmo assim a diferencia nao eh tanta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ghsr 0 Postado Maio 5, 2009 às 02:00 Compartilhar Postado Maio 5, 2009 às 02:00 garfinho descartavam vai trankilo mano eu soh falei pela situacao e sair comendo SARDINHA INTEIRA no meio da rua , meu deus se eu vejo isso eu jogo na rua pra me atropelarem HAHAHAHAHAhaHAHAHAHAHA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Puchalski 32 Postado Maio 5, 2009 às 02:23 Compartilhar Postado Maio 5, 2009 às 02:23 sardinha eu como 1 numa mordida. Mas enfim.. eu nao como atum tbm pq nao aguento nem sentir o cheiro mais. Jah comi atum suficiente pra minha vida toda(sem contar os gastos). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luizão 2 Postado Maio 5, 2009 às 06:18 Compartilhar Postado Maio 5, 2009 às 06:18 Sardinha in Natura(Peixaria ou de PREFERENCIA Feiras) deixa os dois no chinelo(custo/benefício)!! Sardinha em Omega-3 então, deixa o atum no chinelo. Na minha opnião, dependendo do modo de preparo da sardinha, eh o melhor peixe de longe! Obs¹.: Sardinha comigo vira "barra proteica". Obs².: Eh um dos peixes mais limpos q existe. Se tiver água suja nao existe Sardinha. Como que você prepara a sardinha? Só joga os bicho no papel aluminio ou passa alguma coisa (algum tempero). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cjacob23 0 Postado Maio 5, 2009 às 10:17 Compartilhar Postado Maio 5, 2009 às 10:17 po manda o salmao cru mesmo, bem melhor manda com molho shoyo light q nao tem calorias, nem gordura, nem prot, nem carbo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora