igão22 2 Postado Dezembro 10, 2008 às 17:26 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2008 às 17:26 ja q o assunto é atum qtas latas de atum vcs comem por dia? Depende, porque tem dia que ao invés de comer peito de frango + batata doce no pós treino como refeição solida eu mando pra dentro uma macorranda com atum ou um sanduiche com atum. Também não troco o atum por nada se bem que de vez em quando a também compro sardinha em conserva pra conseguir comprar mais coisas ;D Mas o meu consumo diario fica entre 1 à 2 latinhas (atum) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lipinhowww 0 Postado Dezembro 10, 2008 às 20:51 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2008 às 20:51 Atum pode ser substituido por sardinha enlatada? [Pão-duro mode: ON] =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Natan 30 Postado Dezembro 10, 2008 às 21:48 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2008 às 21:48 + axo q sardinha nao deve ter as msmas qtdes de nutrientes como o atum sem flar q atum eh + gostos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Akanux 3 Postado Dezembro 11, 2008 às 00:26 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2008 às 00:26 fui mudar pra sardinha nao guentei... sardinha eu como anoite.. na ceia (nao tenho otra coisa com boa quantia de proteina e sem carbo) o salmao eh bem melhor, bom que com a crise nao ta exportano mto ai o preço caiu bastante,achei de 18R$/Kg... mas como tu faz com um salmao pra comer um monte de vez no pao? perde mto tempo =X.. a praticidade conta mto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lipinhowww 0 Postado Dezembro 11, 2008 às 18:31 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2008 às 18:31 fui mudar pra sardinha nao guentei... sardinha eu como anoite.. na ceia (nao tenho otra coisa com boa quantia de proteina e sem carbo) o salmao eh bem melhor, bom que com a crise nao ta exportano mto ai o preço caiu bastante,achei de 18R$/Kg... mas como tu faz com um salmao pra comer um monte de vez no pao? perde mto tempo =X.. a praticidade conta mto Sim, mas aki onde eu moro, uma lata de atum ralado tá saindo a 4 pila mano.. pra usar todo dia ta fora de cogitação, no max peito de peru, ou a sardinha enlatada :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bonolm 0 Postado Dezembro 15, 2008 às 05:57 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2008 às 05:57 Concordo bronco.Se o preço é de fato equivalente... Tipo ,de manhã, vc tem atum e salmão e tem que ir trabalhar/colegio.Tu vai acordar 5:00 só pra preparar a porra do salmão?joga atum logo o/ Fico feliz em saber que muita aqui consome peixes, ricos em gorduras boas.nota 10 pro pessoal que ta em "duvida" entre qual peixe escolher. Convenhamos, que um salmão grelhado.....putaquepariu.....muito bom, fioc babando so de pensar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
El duende 4 Postado Dezembro 15, 2008 às 18:40 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2008 às 18:40 pra quem ta meio enjoado do atum, fica bom colocar um oregano... disfarça o gosto e lembra o sabor da pizza de atum..aki ta foda compra atum tb... latinha de atum ralado a 3 reais nao rola, to amndando frango mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DgsMuscul 0 Postado Dezembro 16, 2008 às 01:20 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2008 às 01:20 Nossa!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cjacob23 0 Postado Maio 4, 2009 às 14:50 Compartilhar Postado Maio 4, 2009 às 14:50 po eu gosto dos dois como mais atum por ser mais facil achar(onde tem salmao barato eh longinho aqui de casa) mas quando como salmao como cru com shoyo, ou faço grelhado mesmo. mas nao tem kao, os dois sao uma delicia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Puchalski 32 Postado Maio 4, 2009 às 15:41 Compartilhar Postado Maio 4, 2009 às 15:41 Sardinha in Natura(Peixaria ou de PREFERENCIA Feiras) deixa os dois no chinelo(custo/benefício)!! Sardinha em Omega-3 então, deixa o atum no chinelo. Na minha opnião, dependendo do modo de preparo da sardinha, eh o melhor peixe de longe! Obs¹.: Sardinha comigo vira "barra proteica". Obs².: Eh um dos peixes mais limpos q existe. Se tiver água suja nao existe Sardinha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora