Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

A Larissa não é muito diferente das mulheres postadas aqui... Já viu ela competindo? Eu acho os superiores dela bem desenvolvidos.

E "gostosa" é um conceito subjetivo. O que é gostosa pra um pode não ser pra outro.

Uma pena por que? Em que isso faz diferença na sua vida e nas dos outros? Ela tem esse shape porque ela compete, não pra agradar a massa que venera aquela beleza padronizada... e ela ainda se acha sexy e gostosa desse jeito. :P

Eu acho engraçado, nesse tipo de tópico tem sempre a mesma conversinha "passou do ponto" mimimi. E o pior é ouvir isso das meninas...

Desde quando treino com pesos serve apenas pra "ficar gostosa"? Ninguém tem que achar nada, cada um sabe de si mesmo, cada um tem sua ideia de beleza e seu objetivo. Qual o problema se o objetivo delas não for o de ficar gostosa pra macharada em geral? Eu admiro essas mulheres que ligam o foda-se, treinam pesado mesmo e tem superiores desenvolvidos, não se importando com o que os outros pensam

E não importa o quanto falemos... sempre haverá tópicos como esse com as mesmas postagens idiotas de sempre..

uma lástima.

[...]E o pior é ouvir isso das meninas... [2]

Publicidade

Visitante usuario_deletado17
Postado

Nunca imaginei isso d vc pa prut... KKKKK

Claro q imaginei vc é má :lmaosmiley:

Na verdade. A Pena q eu disse é ela ter esse jeito estranho, e eu kis dizer q ela tá passando do ponto da categoria dela (na minha opnião). Pra mim eu acho uma pena sacou...

Mas como vc disse, eu não tenho nada a ver com a vida dela hueheue. Ela nem sabe q eu existo.

Mas pra não me deixar de comentador idiota... Lembre-se q eu disse q admiro muito o esforço dessas mulheres. Que tem q se dedicar o dobro dos homens.

Postado

Vou de uma forma simples dar um parecer meu. Eu em minha sala de aula, fico p... da vida quando professor está explicando algo super ritmado e vem um infeliz verme maldito para interromper a explanação. Ex: Ai professor eu não gosto disso não, acho nojento. É mesmo professor, isso tem lá em casa! Nossa você acabou de quebrar toda o clima da aula pra falar uma futilidade dessa.

Bom, voltemos ao tópico. Estamos numa perfeita admiração pela musculatura atingida pelas atletas e o grau de perfeição das mesmas em se tratando de musculatura. Alguém chegou aqui e perguntou. Fulano X, tu "comeria" essa dona musculosa aqui? Fulano Y, tu casa com essa dona aqui? Ninguém, absolutamente ninguém aqui quer saber o seu gosto pessoal. Observe que o grau de determinação e ralação que é posto por elas nesse esporte, que é o fisiculturismo, e para ele é claro precisa-se de um condicionamento mais top. Aprendam a respeitar o caráter do tópico, que é sobre musculatura e peço até por favor, não tornem suas opiniões PESSOAIS em opiniões PÚBLICAS.

Então, é simplesmente incrível o nível delas, e confesso eu que nunca talvez chegarei a esta qualidade invejável.

Postado

sempre as mesmas opinoes toscas nos topicos

o topico nao quer saber se elas sao bonitas ou gostosas, e sim fala da dedicaçao e garra que elas tem pra ficar assim!

se vc acha elas masculinizadas, problemas seu, pode ter certeza que o esforço delas é muito maior que o seu!

Concordo -q

Postado

O tópico não é pra falar se acha que é bonita, se passou do ponto ou enfim..

Só pra mostrar o esforço (esforço inclui treinos, e usos de AE's obviamente) de tais mulheres que conseguiram chegar a esse shape (independente da opinião de qualquer um).

Postado

tbm admiro muito essas mulheres não gosto nen de imaginar os esforços os sacrificios que elas fazem ,mais não gostaria de ser uma mulher musculosa assim pra min , ate juju panicat ate nesse ponto ja basta,

mais ainda sim preferia ter um corpo igual da nicole mais feminino,nada exagerado, tudo firme no lugar !

Postado

Vou de uma forma simples dar um parecer meu. Eu em minha sala de aula, fico p... da vida quando professor está explicando algo super ritmado e vem um infeliz verme maldito para interromper a explanação. Ex: Ai professor eu não gosto disso não, acho nojento. É mesmo professor, isso tem lá em casa! Nossa você acabou de quebrar toda o clima da aula pra falar uma futilidade dessa.

Bom, voltemos ao tópico. Estamos numa perfeita admiração pela musculatura atingida pelas atletas e o grau de perfeição das mesmas em se tratando de musculatura. Alguém chegou aqui e perguntou. Fulano X, tu "comeria" essa dona musculosa aqui? Fulano Y, tu casa com essa dona aqui? Ninguém, absolutamente ninguém aqui quer saber o seu gosto pessoal. Observe que o grau de determinação e ralação que é posto por elas nesse esporte, que é o fisiculturismo, e para ele é claro precisa-se de um condicionamento mais top. Aprendam a respeitar o caráter do tópico, que é sobre musculatura e peço até por favor, não tornem suas opiniões PESSOAIS em opiniões PÚBLICAS.

Então, é simplesmente incrível o nível delas, e confesso eu que nunca talvez chegarei a esta qualidade invejável.

Com certeza!!! Esse topico nao e se vc comeria essas mulheres... Ate pq essa e a area feminina, acredito que os meninos sao mto bem vindos mais nao pra fazer uma analise preconceituosa e pejorativa e tentar impingir que tipo de mulher a machaiada gosta...

Geralmente eu vejo que esses comentarios desnecessarios sao de gnt que nao tem mta experiencia e pra nao cair na esparrela de que "nao julgue oq vc nao ve!" E de gnt que nao tem nem atuacao no forum...Duvido que alguns dos caras mais conceituados daqui veja falar uma animosidade dessas...

Eu concordo com voce Veronica, acho que mulher tem que malhar até o ponto de ficar gostosa e não masculinizada

eu particularmente, acho lindo mulher trincada, tipo Larissa reis

mas essas ai, estão virilizadas...é admirável o esforço, perseverança e tal

mas vamos ser sinceros...mulher tem q ser gostosa ( fato ), nas proporções certas do contrario, se torna 'a magrela', 'a gorda', 'a sem bunda' e por ai vai...

E lamentavel como disse o @Ulisseslol e a Pa, ouvir isso de meninas...

Essa formula e mto simples!

pegue tdo o dinheiro que vc gasta em academia, roupinhas, meias, tapa-bunda, e msm a mensalidade

faca uma lipoescultura! e vai viver igual a Geyse Arruda! Com seu ideal de gostossisse e felicidade!!!

E impossivel imaginar o que e esforco de treinar e ate mesmo o esforco de se tomar AES pq oq se vende e que sao pilulas/injecoes magicas que vc toma e acorda igual um monstro!!

Na verdade nao e nada disso...Nao e so tomar AES e esperar que tda a massa cresca e a gordura desapareca.. Pergunta pra essas ATLETAS oq elas almocaram hj enquanto vc ta ai na csa da sua mae comendo maionese e tomando coca pq hj e seu DIA DO LIXO ne!?

Se fosse nao tinha tanta menina aqui dizendo

"eu tomei stan/oxan/agua de chuva - mas nao senti nada!! Mas tbm eu era mto magrinha!"

ou mesmo "Vou comecar a tomar deca pq o meu prof. da academia disse que eu ia crescer treino a 2 meses...Sou mto magrinha e to fazendo a dieta da sopa/lua/mediterraneo/ Agora a moda e dieta da proteina que faz secar 20kg em 11 semanas!"

Nao vc nao era magrinha! Era/E sem nocao... Se enxeu de drogas e nao soube pra que servia isso, pq queria ter um bundao pra ir pra praia...

tivesse tomado uma bala e ido pra uma rave! tinha ganho mais! e menos colaterais...

Mulher que treina pesado nao fica masculinizada! Como disse o @mpcosta...Fica bonita, com a musculatura definida ganha em qualidade de vida!

e nenhum AES e pilula milagrosa.. Ou vc treina faz sua dieta e vive aquilo ou vc vai no banheiro e deixa tdo la!!!

Sinceramente minha admiracao por todas essas mulheres da fto e por tantas outras que eu conheco da tv, revistas, daqui do forum que tem seu objetivo maior do que a reproducao...

eu espero um dia chegar nesse nivel.. Nao sei de competicao, pq eu vivo numa profissao totalmente diferente!

Mas se um dia mudar de ideia! E quando o lance e musculacao eu ja mudei muito de ideia!

Com certeza nao vou me importar com ngm me falando se acha bonito ou feio!

Pq se hj eu sei oq e cada cm que eu ganhei ou perdi!

cada gota de suor ou de sangue que eu derramei...

Foi por um objetivo unicamente meu...

Acho que o povo esquece tbm, que nao e so uma questao de estetica.. E uma questao de esporte!! Por que ngm olha as ftos de um maratonista e fala pra ele que ele ta mto magro que vc nao comeria ele que pesa 50kg

Ou fala pro Bolt que ele tem que ganhar mais uns 30kg, e ficar com 40 de biceps pq isso vai fazer ele ficar "gostoso"

Musculos sao admiraveis e eu sei que esse topico nao foi fechado por que as meninas ainda nao tiveram tempo de ler isso aqui...

por que mais uma vez o verao falou mais alto!!!

• Moderador
Postado

Sei que gosto não se discute, mas objetivo do tópico não é saber qual o gosto pessoal de cada um. Se quiserem, abram um tópico no Off e podem defender vosso ponto de vista.

FECHADO.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...