Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Músculos Admiráveis

musculos+admiraveis.jpg

Bem , chegou a hora de falar das mulheres, as que fazem parte do nosso mundo e as que estão aí na batalha galgando um lugar ao sol.

Hoje teremos um post especial para elas, verdadeiras companheiras em nossas batalhas!

Hoje muitas mulheres frequentam as academias em busca de quê?

Saúde, condicionamento físico? Uma perna torneada? Um corpo para o verão ?

Todas estas alternativas estão corretas, mas também existem aquelas mulheres que acabam ganhando paixão pelo mundo dos pesos e investindo pesado em suplementação, alimentação e treinos!

<a href="

http://3.bp.blogspot.com/-seQqwjdscAk/TkL4i2EYEjI/AAAAAAAAAc0/cxAI6Bs4SjQ/s1600/11.jpg" style="margin-left: 1em; margin-right: 1em;">11.jpg

Atualmente, o número de mulheres que buscam objetivos dentro das categorias de um campeonato de fisiculturismo aumenta em cada academia a cada dia.

Muitas delas treinam muito mais pesado e com mais garra do que a grande maioria das pessoas que estão ali, e vou contar algo a vocês que pode ser novidade, mas estas estão ali em busca de um objetivo sério e não atrás de paquerar o carinha do supino, ao contrário daqueles frangalhos que treinam de pescoço virado.

Você, mulher, que busca um objetivo sério, seja ele uma categoria bikini, bodyshape ou então nosso tão amado fisiculturismo; é digna de admiração pela dedicação e disciplina ímpares.

12.Pauline-Nordin-babe-4.jpg

Acordar bem cedo e, muitas vezes ainda no escuro e/ou no frio, e encarar o caminho até a academia para chegar lá e fazer o que muitos não fazem, não é fácil!

mulheres-musculosas-11.jpg

Mas é isso mesmo. Para conseguir chegar onde a maioria não chega, é preciso fazer algo que a maioria não faz.

Só quem está nesse caminho sabe como é difícil!

Mas nós somos verdadeiros guerreiros. Guerreiros e amazonas!

images65488.jpg

No vídeo, Dora Rodrigues.

Agora, o que você está esperando? Mande para dentro esse pré-treino e vá já para a academia fazer esses músculos fritarem de verdade!

Girls ... Go Hard or Go Home!

Publicidade

Visitante usuario_deletado17
Postado

Não curto mulheres tão musculosas assim. Até o nível da Eva Andressa eu ainda acho muito bonito...

Mas seja como for, admiro o esforço dessas "bombadas"... Acredito q tem q ter o dobro de dedicação q os homens...

Postado (editado)

eu particularmente, acho lindo mulher trincada, tipo Larissa reis

mas essas ai, estão virilizadas...é admirável o esforço, perseverança e tal

mas vamos ser sinceros...mulher tem q ser gostosa ( fato ), nas proporções certas do contrario, se torna 'a magrela', 'a gorda', 'a sem bunda' e por ai vai...

Editado por veronica21
  • Supermoderador
Postado

Mas é isso mesmo. Para conseguir chegar onde a maioria não chega, é preciso fazer algo que a maioria não faz.

Ou seja, usar AEs (dentre outros).

Mulher não fica desse jeito só com treino. Sinceramente, esse tipo de tópico só serve para incentivar o mito de que "mulher que treina pesado fica masculinizada". Muitas mulheres simplesmente não malham com intensidade suficiente (ou nem vão à academia) porque acham que vão ficar "enormes".

Se alguma mulher daqui ainda pensa assim, sugiro que leia isto: http://jcdfitness.co...-big-and-bulky/

Visitante usuario_deletado17
Postado

Eu concordo com voce Veronica, acho que mulher tem que malhar até o ponto de ficar gostosa e não masculinizada

Ah... Como é bom ler opninoes como essa.

Falando na Larissa... Eu achava ela bonitona, mas o jeito dela é hiper estranho, e ela fala igual traveco e pra terminar tá passando do ponto. Uma pena.

Postado

sempre as mesmas opinoes toscas nos topicos

o topico nao quer saber se elas sao bonitas ou gostosas, e sim fala da dedicaçao e garra que elas tem pra ficar assim!

se vc acha elas masculinizadas, problemas seu, pode ter certeza que o esforço delas é muito maior que o seu!

Postado

Frequento duas academias. Uma durante a semana e outra aos sábados. A do meio da semana, as duas pessoas que mais se puxam nessa academia é eu e uma mina lah. Faça chuva, faça sol, frio ou calor, lá estamos nós: eu e ela, sempre a partir da 12h30min, num treinamento brutal.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...