Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom gente resolvi me dar uma chance de tentar um novo método de treinamento como dito no titulo o sl 5x5 ,montei meu treino com base no que estudei ,quem quizer colaborar dando opiniões seram todas bem vindas ,e também irei abrir um diario pra relatar este treino diariamente nos dias de treino sendo que vão ser só 3 dias da semana (isso vai ser uma tortura)rsrsrsr.

Nunca fui de fazer treinos com muita repetição, no maximo 12.

Não irei fazer uma dieta regrada,só vou consumir a quantidade de proteina animal adequada para o meu corpo ,os carbos e gorduras vau consumir do jeito que eu achar mais proveniente para eu ,sem se preucupar muito de onde elas vem,estou fazendo isso já ha uns 2 meses e ta dando muito certo ,estou me sentindo bem melhor agora ,também não vou me preucupar com o bf%.

Vou começar o treino segunda .

Altura:1,71

Peso:69kg, 70kg

BF: 6%,7% não sei ao certo

Medidas: braço 40cm perna 57cm pantu 37

Objetivo do treino :hipertrofia

Tempo de treino :vou fazer 5 anos dia 29de fevereiro do ano que vem.

A

Agachamento 5x5

Remada Curvada 5x5

Supino Reto 5x5 segunda

Paralelas 3x5

Panturrilha 4x14

B

Agachamento Frontal 5x5

Desenvolvimento 5x5

Levantamento Terra 1x5 quarta

Barra Fixa 3x5

Rosca direta 3x5

A

Agachamento 5x5

Remada Curvada 5x5

Supino Reto 5x5 sexta

Paralela 3x5

Panturrilha 4x14

Postado

Você já utilizou este tipo de treino?

Se nunca utilizou, acho melhor começar com o basicão.

Mas se já tiver utilizado, achei legal essa divisão, mas só tiraria essa Rosca Direta.

E qual a diferença do Supino da segunda e da sexta-feira?

Postado

Bom gente resolvi me dar uma chance de tentar um novo método de treinamento como dito no titulo o sl 5x5 ,montei meu treino com base no que estudei ,quem quizer colaborar dando opiniões seram todas bem vindas ,e também irei abrir um diario pra relatar este treino diariamente nos dias de treino sendo que vão ser só 3 dias da semana (isso vai ser uma tortura)rsrsrsr.

Nunca fui de fazer treinos com muita repetição, no maximo 12.

Não irei fazer uma dieta regrada,só vou consumir a quantidade de proteina animal adequada para o meu corpo ,os carbos e gorduras vau consumir do jeito que eu achar mais proveniente para eu ,sem se preucupar muito de onde elas vem,estou fazendo isso já ha uns 2 meses e ta dando muito certo ,estou me sentindo bem melhor agora ,também não vou me preucupar com o bf%.

Vou começar o treino segunda .

Altura:1,71

Peso:69kg, 70kg

BF: 6%,7% não sei ao certo

Medidas: braço 40cm perna 57cm pantu 37

Objetivo do treino :hipertrofia

Tempo de treino :vou fazer 5 anos dia 29de fevereiro do ano que vem.

A

Agachamento 5x5

Remada Curvada 5x5

Supino Reto 5x5 segunda

Paralelas 3x5

Panturrilha 4x14

B

Agachamento Frontal 5x5

Desenvolvimento 5x5

Levantamento Terra 1x5 quarta

Barra Fixa 3x5

Rosca direta 3x5

A

Agachamento 5x5

Remada Curvada 5x5

Supino Reto 5x5 sexta

Paralela 3x5

Panturrilha 4x14

Senti Falta de um militar...adicione-o à sua rotina e eu não faria rosca direta com baixas repetições assim, se necessário faça 2 séries de 8~10 repetições no fim (opinião minha).

Postado (editado)

Você já utilizou este tipo de treino?

Se nunca utilizou, acho melhor começar com o basicão.

Mas se já tiver utilizado, achei legal essa divisão, mas só tiraria essa Rosca Direta.

E qual a diferença do Supino da segunda e da sexta-feira?

Não tem diferença ,é o mesmo o reto,você deve ter confudido pelo fato de estar escrito né?tipo segunda quarta e sexta ,,sá coloquei assim pra mostrar o que eu vou fazer na sexta mesmo.

Senti Falta de um militar...adicione-o à sua rotina e eu não faria rosca direta com baixas repetições assim, se necessário faça 2 séries de 8~10 repetições no fim (opinião minha).

Há o desenvolvimento vai ser o militar mesmo ,vou editar o topico

Enquanto ao rosca ,ainda não sei ,porque o objetivo é progredir nas cargas, e com reps altas como 8 10 seria mais dificíl.

Editado por Kaleo
Postado

vc ja tem um certo tempo de treino kra, como q estao as cargas?? n acho q vc vai consiguir usar a progressao de carga na forma sugerida pelo metodo....da uma olhada no madcow e texas method....exercicios de assistencia kra, começa com os basicos barra fixa e paralela se depois de um tempo com o treino vc sentir q tem musculo ficando pra tras vc usa os isoladores, eu por exemplo tem dia q acho util rosca tem dia que vejo q n precisa

Postado

Opa vlw Budega já estou dando uma olhada neste metodo de treinamento (The Texas Method

by Mark Rippetoe) é tambvé acho bem dificíl de eu conseguir aumentar as cargas por isso que postei este treino ,talvez tenha me precipitado ,então as cargas nos basicos considero medios pelo meu tamanho e peso

supino:3x8 45kg

agachamento livre:3x8 60kg

militar:3x8 28kg

paralela:3x8 30kg nas canelas

fixa aberta: 3x8 24kg nas canelas

remada curvada: 3x8 35kg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...