Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey + Creatina + Zma + No² + Dextrose + Albumina ! Está Bom?

Posts Recomendados

Postado

pow lá no site do Fernando(Growth) tem várias coisas bem mais baratas mesmo...e a composição delas é praticamente a mesma e até maior que muitos outras marcas boas por ai...

acho que vou comprar umas coisas lá e vou conseguir economizar uns R$150,00

vlw pela dica pessoal

Acho que vc deveria inverstir em suples importados

bom tbm gostaria de investir em importados mas no momento não estou podendo exceder os meus gastos...por isso to tentando comprar os mais baratos mas ao mesmo tempo que sejam eficientes...

Publicidade

Postado

Eu vou te dar uma outra idéia. NO nacional, não!! Mais fácil manipular cafeina/taurina e vai ficar muito mais em conta. Tá loco quase 150 conto aquilo!

Creatina durar 10 meses? Sabe que tem q dar um tempinho a cada periodo de uso né?

E no Fernando realmente tem coisas bem em conta, e comprando em conjunto frete sai bem em conta. Boa sorte fera. Não esqueça meu whey... :laughingsmiley:

Postado

Eu vou te dar uma outra idéia. NO nacional, não!! Mais fácil manipular cafeina/taurina e vai ficar muito mais em conta. Tá loco quase 150 conto aquilo!

Creatina durar 10 meses? Sabe que tem q dar um tempinho a cada periodo de uso né?

E no Fernando realmente tem coisas bem em conta, e comprando em conjunto frete sai bem em conta. Boa sorte fera. Não esqueça meu whey... :laughingsmiley:

me fala uma coisa ligabo...quanto tempo tem que tomar a creatina e depois parar???

Postado

me fala uma coisa ligabo...quanto tempo tem que tomar a creatina e depois parar???

Eu costumo comprar uma creatina de 300~400g e tomar até o final, 5g por dia. Dá pra mais ou menos 2 quase 3 meses.

Depois disso fico sem tomar por uns 2 meses, e aí volto com a creatina.

Postado

cara se eu fosse vc eu nao mandava creatina e NO ao mesmo tempo...toma um depois qndo acabar manda o outro...

vou fazer isso mesmo...além de que o NO ta o olho da cara....

vlw pela dica

Eu costumo comprar uma creatina de 300~400g e tomar até o final, 5g por dia. Dá pra mais ou menos 2 quase 3 meses.

Depois disso fico sem tomar por uns 2 meses, e aí volto com a creatina.

ta certo vou fazer isso...obrigado

Postado

Têm um tópico sobre como tomar creatina. Uns tomam por 2 meses, param por um. Uns tomam direto. Enfim, depende do seu objetivo, e como seu corpo reage.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...