Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

po nunca tinha visto essa parte, vlw pela postagem

esse é um assunto bem legal, eu msm não tenho nada contra qm usa pelo contrario eu tenho admiração, quando usado da forma correta ver os kra la da academia com um triceps tronxo as vezes parece um inchado super desenvolvido isso sim é uma vergonha

mas quando usado da forma certa e na hora certa, eu so tenho admiração não existe outra palavra

Postado

Quem falou isso pra vocês? O doutor Tycoon? Doutor Hitch? PHD Tijolo?

Você está sendo ignorante e não está sabendo levar o debate num bom nível. Não envolva pessoas q não sabem nem o q se passa por aqui.

Foque no assunto.

Postado

Se fosse tão ruim assim arnold, franco, zane entre outros não estariam vivios, até pq, na epoca deles não tinham estudos e um conhecimento como se tem hj, e por isso ALGUNS acabaram morrendo e tb por outros problemas q foram AGRAVADOS com o uso e alguns nem devido ao uso e sim causas naturais.

É mto facil vir aki e falar, isso faz mal e vc vai morrer quando na verdade eles sabem dos riscos, e usam isso pq não há outro caminho para chegar longe nesse estilo de vida sem.

Quem vai morrer mais rapido é com certeza aqueles q usam alcool entre outras drogas + alimentação fraca + problemas de saude e ai sim os EAs podem matar alguem, mas como ja foi dito, com o tempo o organismo se adapta e com o tempo acaba q uma dose q seria fatal a alguem normal, é aceitavel pelo corpo de outra pessoa, sem grandes estragos.

Abraços

Postado

galera, acho o seguinte, como o companheiro roger falou, eu tb adimiro, n uso nem recrimino. Realmente n eh mto normal uma pessoa ter em sua corrente sanguinea "10-15- n" vezes a mais q a quantidade normal de testo, algum prejuízo isso trará com certeza, mas vc pode minimizar ou mesmo mitigar o problema, depende de como vc usa e do acompanhamento.

Realmente a turma MORRE, vez por outra neguinho fisiculturista aparece com paletó de madeira, mas será mesmo q foi por causa dos EA's? nego morre do coração, mas usa drogas, ea's, tem problema congenito, genética favorável e come 1,5 Kg de carne por dia, imagina o tanto de metabolitos reuins q influenciaram negativamente no organismo do cidadão?

Ai chega um malucoe fala "A BOMBA MATOU O CARA!", puts n eh assim pow...se influenciou...até pode ter algo relacionado, mas mostre algum estudo aí q demonstre claramente q EA"s mata! ....

Galera, se matasse os médicos n passavam pra pacientes com cancer ou soro positivo, ou mesmo pra galera q tem problemas com desenvolvimento com o uso de hgh.

Então na minha leiga e humilde opinião não especializada, TUDO pode te fzr mal se n for usado com consciencia!

• 1 mês depois...
Postado

galera, acho o seguinte, como o companheiro roger falou, eu tb adimiro, n uso nem recrimino. Realmente n eh mto normal uma pessoa ter em sua corrente sanguinea "10-15- n" vezes a mais q a quantidade normal de testo, algum prejuízo isso trará com certeza, mas vc pode minimizar ou mesmo mitigar o problema, depende de como vc usa e do acompanhamento.

Realmente a turma MORRE, vez por outra neguinho fisiculturista aparece com paletó de madeira, mas será mesmo q foi por causa dos EA's? nego morre do coração, mas usa drogas, ea's, tem problema congenito, genética favorável e come 1,5 Kg de carne por dia, imagina o tanto de metabolitos reuins q influenciaram negativamente no organismo do cidadão?

Ai chega um malucoe fala "A BOMBA MATOU O CARA!", puts n eh assim pow...se influenciou...até pode ter algo relacionado, mas mostre algum estudo aí q demonstre claramente q EA"s mata! ....

Galera, se matasse os médicos n passavam pra pacientes com cancer ou soro positivo, ou mesmo pra galera q tem problemas com desenvolvimento com o uso de hgh.

Então na minha leiga e humilde opinião não especializada, TUDO pode te fzr mal se n for usado com consciencia!

Vários EA's são receitados pra pessoas em estado de deficiência em massa muscular mas você já chegou a ver a dose usada ? È umas 10x menor que o povo toma com um uns goles de refrigerante ainda, e é essa a DOSAGEM segura, passou disto não é seguro e pode sim matar sem nenhum outro fator, existe milhões de modos de morrer não é só do coração por problema já previamente existentes ou consequência não. Já viu algum médico passar anabolizante ? É proibido pelo conselho de medicina a não ser que o uso seja estritamente necessário.

Usa quem quer e assuma os riscos mas dizer que os riscos - completamente desconhecidos por quem fala - são facilmente mitigado, sintomáticos ou inexistentes é pura balela e em caso de acidentes fatais deveriam sim serem punidos no rigor da lei por incitação ao uso de drogas ilícitas.

Eu tenho sim desprezo por quem usa, gostaria e muito do fisiculturimo natural (se existisse né) esse atual onde trapacear é feito por todos é uma besteira sem tamanho, os títulos são disputados pela equipe farmacológica, se existir, em background.

Como já disse aqui uma vez, um amigo meu com menos de 30cm de braço chegou aos 36cm algo que levei mais de um ano pra conseguir em apenas 1 MẼS tomando hemogenin e comendo 5 banana antes de durmir. Diga-me que esforço e sacrifico é neceśsario pra conquistar 45cm de braço tomando esteróides anabolizantes ? Sem o uso acredito que em menos de 5 anos de treino sério e disciplina com todo o resto com um bf em torno de 10% é quase impossível. Com o uso dúvido que (respeitando os fatores de disciplina e seriedade) passe de 1 ano e meio, se milagrosamente os efeitos que meu amigo apresentou continuarem, menos que isso.

Eu tenho uma opnião muito forte a respeito pelos motivos já citados, mas resumidos são: Traz facilidade, muita facilidade, traz muitos riscos, riscos até mesmo fatais ou incapacidades permanentes , broxa (só pesquisar aqui no forum quantos já não passaram por uma fase dessa), diminui drasticamente a quantidade de neurônios como já postei aqui uma vez (mas não sei porque, acho que por apenas dor de cotovelo dos moderadores, o tópico foi trancado).

Pra ilustrar o último motivo existe a célebre frase dita por pacientes em nível avançado de apoptose cerebral: "Enquanto não mata meu corpo se destaca".

Viva o fisiculturismo natural e a garra e o tempo para se chegar lá, abaixo os esteróides anabolizantes.

Postado

brochar é psicologico viu.

So conheço gente burra que morreu de Ae´s.

E ja tive dezenas, dezenas msm de amigos meus que morreram pq capotaram o carro bebado, brigas, acidentes, assalto.

Cara cada um escolhe seu destino, e nao cabe a ngm julgar.

Viva o anabolismo, viva o pensamento crescente e contra o pensamento proibitivo.

Se vc acha que é tao facil chegar nos 45 de braço com ae´s é ttao facil assim, tenta la .

Postado

nao precisa ser um genio para saber q existe sim dosagem e utilizaçao segura , afinal é utilizado como medicamento .

ou voce acha q foi criado para que apenas de forma ilegal e desregrada fosse utilizado para hipertrofia?

a questao é , quantidade , estado da pessoa que vai utilizar , e uso de medicamentos para previnir colaterais.

fora isso , todo e qualquer medicamento apresenta efeitos colaterais , ai depois de aplicadas as medidas corretas basta medir se o uso se torna viável ou nao.

Sou jovem e vejo todos os dias que a tendencia é muito maior infelizmente em procurarmos o que é proibido do que é liberal...

Acho q não mudaria muito ser liberado ou não nessa questão...

Postado

interesante vemos a hipocrisia num fórum chamado hipertrofia. onde muito tem preconceitos moldados a base da mídia corporativa e seus respectivos "doutores". vemos mais ainda defensores dos tãos ditos "naturais. mais oque é ser natural hoje em dia? si até café é uma droga. chega a ser ridiculo o pré-conceito de certas coisas. uns preferem beber...outros fumarem. outros comerem muitos e isso mata do mesmo jeito mais não escruciamos isso de forma tão imponente que nem os esteroídes que não tem estudos derradeiros dos colaterais a longo prazo. fico meio grande o post mais é isso que penso :handlebars:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...