Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

No dia do descanso, é melhor da preferencia ao carbo ou a proteinas

No meu caso dieta para hipertrofia, faço refeiçoes d 3 em 3 hrs balançeando proteinas e carbo durante a semana, +no dia do descanso, pra encher o tanque ??

Tow testando pra ver com qual me dou melhor...

no caso dia de domingo, ja fiz o test dando prioridade as proteinas

Café

Atum e clara d ovos, 1 fatia de pão integral e iogurte pequeno

Lanche antes do almoço

1 barra de proteina com um copo de leite desnatado

Almoço

Peito de frango com arroz e uma pequena porçao de batata cozida

Lanche da tarde

2 fatias de pao integral com peito de frango e um copo de leito desnatado

Janta

Atum com clara de ovos

faço de 5 a 6 refeiçoes por dia e MUITA AGUA

no maximo 6 refeicoes pq num sou rico... :P

Agora no prox. dia de descanso vou da prioridades a alimentos com alto e medio indice de glicogenio, pra encher o tanque msm

Ja treino a 1 ano direto, e quero dizer que o pouco que sei sobre treino, dieta e suplementaçao devo ao Hipertrofia e a um certo documentario chamado pumping iron r

entaum qualquer erro é só fala...

Informação é poder - Ronnie coleman

Visitante kauepereiradarosa
Postado

Eu sinceramente em toda minha vida enjoei desse negocio de 3 em 3 horas, eu divido oq tenho q ingerir no dia em 4 refeicoes mais ou menos... Mas sao as REFEIÇOES, pra min eh mais gostoso e lucrativo, e meus ganhos toda semana aparece... 4 refeicoes pesadas e bem montadas e uns 4 shake por dia, nao tenho hora fixa, depende do dia e da hora que acordo eu sigo assim, e sinceramente meus ganbos sao melhores doq antes de 3 em 3, queijnho, presuntinho, tudo inho pra min nao eh bom. Nao estou falando pra fazer igual eu mas eh uma ideia pra vc pensar e siguir algo que agrade vc. Abrc mano

Postado

E Indiferente fazer comer em 3 em 3 horas Existe Conteudo no Forum Sobre isso.

Na Minha Opinião essa Dieta e um Cutting - Cara você quer crescer porém sua Dieta não tem Gordura.

Sugiro que Leia Tambem as Regras do Forum para postar sua Dieta se não ninguem vai te ajudar ok.

Se Possivel ler

Postado

Posta o valor nutricional para melhora avaliação da dieta, se quiser.

E respondendo a pergunta do tópico: O ideal é manter a dieta, mas se preferir pode se preocupar em atingir as g/dia de proteínas e gorduras, e o resto só precisa contar Kcal.

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...