Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato+Dianabol+Deca+Insulina+Stano.


Posts Recomendados

Publicidade

ganhou mais peso man ? e como é que você tá armazenando o HCG ? com aguá bacterostatica ?

Cara,peso deu uma estagnada agora,parei nos 92 KG.O HCG eu congelei a dose certa em cada seringa,caso você ache essa água bacterioestática compartilhe a fonte com a galera,porque eu não achei em lugar nenhum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,peso deu uma estagnada agora,parei nos 92 KG.O HCG eu congelei a dose certa em cada seringa,caso você ache essa água bacterioestática compartilhe a fonte com a galera,porque eu não achei em lugar nenhum.

Man fiz o mesmo, so acho que 5000ui de HCG não vai dar pra um ciclo, vai ter que ser mais... congelando é sussa. Agora deixa eu te perguntar, Ainda esta tendo retenção com a Deca ou é acumulo de gordura mesmo ?

Que tenso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man fiz o mesmo, so acho que 5000ui de HCG não vai dar pra um ciclo, vai ter que ser mais... congelando é sussa. Agora deixa eu te perguntar, Ainda esta tendo retenção com a Deca ou é acumulo de gordura mesmo ?

Que tenso!!!

Acho que as 2 coisas parceiro :( ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de ombros ontem tenso,tenso mesmo...quase arrumei confusão com uns franguinhos por causa de um banco,não entendo porque tem gente que vai papear na academia e atrapalhar a vida de quem treina sério.Se eu tivesse uma academia proibiria treino em mais de 2 pessoas,proibiria o uso de celular e seria obrigatório o uso de focinheiras durante o treino kkkk....Acho que ando meio agressivo rsrs,mas tudo bem,vamo que vamo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7ª semana iniciando hoje,levando picada logo cedo.Nada de novidades,não tenho muito o que escrever,só pra não perder o costume vou escrevendo bobagens aqui heheh....quarta feira vou me pesar pra ver qual é o resultado de 2 semanas de insulina.Semana que vem a coisa vai ser tensa,arrumei uma parceria das boas pra treinar,vamos comer os pesos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem me pesei...93,500kg.Arrumei um parceiro de treino com os mesmos objetivos que eu,ta massa de treinar agora apesar de ele estar bem acima do meu nível heheh.Perdi um pouco da retenção,tenho usado carbo somente pós insulina e pré treino,acho que por isso deu uma desinchada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara tambem começei com a insulina semana passada!

to usando

15 UI primeira refeição

25UI pós treino

15 UI refeição da tarde!

notei bastante retenção. Como ta sendo seu shake pós treino? quanto de carbo e proteina?

boa sorte e ganhos!

ps: insulina tambem humalog

Editado por aleFitness
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois olha,eu não tenho notado retenção com insulina,nada mesmo....aí depende do que vc come.Eu uso 10 ul de manhã,10 ul no almoço e 10 ul no pós treino.Shake pós treino eu uso 30 gramas de dextrose e 30 gramas de whey.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...