Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Treinos voltam ao normal hoje,estou ansioso...volto a treinar sem fazer uso da diana,tenho notado um aumento de gordura abdominal,creio que deve ser retenção.....peço ajuda dos mais experientes,quero modificar a estrutura do ciclo,pretendo começar o uso de insulina humulin r ou humalog ainda essa semana,fazer uso dela por 4 semanas e depois suspender,só voltando a usar por mais 4 semanas durante a TPC.O que me dizem?

Editado por Wildharpia
Postado

Bom,como ninguém se manifestou decidi começar o uso da insulina humalog hoje.Apliquei 6ul de manhã e tudo tranquilo.Vou usar da seguinte forma:

6 ul antes do café da manhã 06:45

6ul antes do almoço 12:00

6ul no pós treino 19:00

Optei em usar dessa forma por 2 razões:

Tenho muito medo de usar a noite por causa de uma possível hipoglicemia

Não quero usar em absolutamente todas as refeições para não comprometer a produção endógena de insulina,creio que semente antes dessas 3 refeições terei um resultado significativo.

Me corrijam se estiver fazendo cagada por favor.

Treino de ontem insano,to sentindo bem a força das dorgas já.

Postado (editado)

É galera,a insulina começou a dar as caras,domingo é meu dia da minha corrida de 8km tradicional.Apliquei insulina as 15 horas,comi uma bela refeição com bastante carbo e proteína e as 17:30 fui correr.Lá pelo meio da corrida tudo começou a escurecer e fiquei bem tonto....como não sou bobo,tinha levado 2 chocolates batom no bolso,parei,respire e comi os 2 de uma vez e o mal estar passou.Isso nunca tinha acontecido antes,fica o relato pra galera.

Aplicação de deca+ciclo 6 no deltóide esquerdo hoje de boa.Engraçado,o uso de letrozol inibiu totalmente as espinhas,porém está brotando óleo da minha cara,nunca vi coisa igual(sem mais boiolagens).

Editado por Wildharpia
Postado

Os treinos começaram a render mesmo,ontem fiz o stiff com 60+60,puxada atrás com 100 kg....força tem aumentado bastante.Semana que vem vou postar umas fotos,tenho perdido definição por causa da deca,mas nada assustador.Uma coisa que aprendi é não fazer mais ciclos longos em novembro/dezembro,tem feriados demais,as academias fecham e a gente fica na mão,em casa só comendo porcaria....Chega a dar raiva.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...