Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato+Dianabol+Deca+Insulina+Stano.


Posts Recomendados

o melhor seria correr... hehehe. mas da um pump no teu aerobico mesmo, pra não ficar roliço. tu vai tomar muita DECA....

Bons ganhos cara!!! hehehe

Pois é parceiro.....mas ta difícil,vou pensar em comprar um PW pra aumentar o ânimo.E pra ajudar deu uma machucada no joelho...

Editado por Wildharpia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É galera,to começando a sentir a força bater.Engraçado é que observei que está acontecendo exatamente o que aconteceu no ciclo passado:Quando a libido começa a sair do controle(não posso ver um rabo de saia)a força começa a aumentar bruscamente.Ontem treinei pernas,agachamento livre de 110 pra 130 kilos,leg press de 300 pra 340 kilos :lmaosmiley: me senti o próprio Chuck norris.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

wild ta mandando qto de letrozol ? 1/4 de comprimido dsdn ?

No começo sim,estava mandando 1/4 dsdn....mas meue stradiol estava alto demais então passei pra 1/2 comp DSDN.

Ontem tive um treino de costas insano...muito massa mesmo como há tempos não tinha,sinto a força batendo lega,vamos ver hoje no treino de tetas.

Andei lendo alguns artigos em inglês sobre os efeitos negativos que o clomifeno e tamoxifeno exercem sobre o IGF-1,artigo esse que sugeria o uso controlado em em pequenas doses de insulina humulin durante a TPC pra minimizar as perdas.Vou pesquisar mais a respeito e compartilhar com a galera.Se alguém souber de algo relacionado a isso me avisem por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...