Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Ae brow acompanhando.

Mas da um geral ai do uso do diana nesse tempo q usou.

Quanto ganhou de peso e vilume?

Obs. To pensando em adicionar 0,5 ml de deca junto.com o.1,2 ml de enam pra amenizar a dor.

Inicio ciclo semana q vem.

Bons ganhos brow.

Legal colocar a deca cara,pra mim amenizou totalmente a dor do enan.

Postado

6ª aplicação hoje,zero de dor....to começando a me sentir mais disposto...decidi abandonar a diana mas voltei atrás,apenas ajustei a dose da metformina pra 3x dia,ta tudo certo agora.

Postado

Cara, mesmo eu misturando a deca com a testenat, sinto muita dor, e eu aplico sempre no vasto, pelo motivo de poder usar as duas mãos, mas acho que vou para a rabiola mesmo, até pq são 2ml de drogas,e acredito que o gluteo vai resolver melhor esse problema certo?

Abraço

Postado

Cara, mesmo eu misturando a deca com a testenat, sinto muita dor, e eu aplico sempre no vasto, pelo motivo de poder usar as duas mãos, mas acho que vou para a rabiola mesmo, até pq são 2ml de drogas,e acredito que o gluteo vai resolver melhor esse problema certo?

Abraço

Eu não plico no vasto nem morto....é o lugar que mais incomoda.Na bunda é tranquilo...Tu ta furando os bujões com uma e injetando com outra agulha,certo?

foto, foto, foto, :oink:

Ta bom....ganhei um pouco de pança com o diana,mas tudo bem...

http://imageshack.us/photo/my-images/838/img00323v.jpg/

Postado (editado)

Então o canal é você fazer isso mesmo, tirar o liquido com uma agulha e usar outra na hora de aplicar, porem a maioria, 99% da galera que aplica não faz. Aiii meu amigo.. a agulhinha ja ta meia cega rsrsrsrsrs

Aplica no traseiro mesmo man. que é sucesso!! heauhaeuaehuaehuae

Wild o shape ta massa... quero so ver o resultado final!!!

Ta fazendo aerobico ? quantas vezes na semana ?

Editado por MacacoSo
Postado

Eu nunca troquei a agulha e nunca tive problemas...

É só saber furar o bujão, não pode tremer nem encostar no fundo na hora de puxar o embolo..

Simples!!

Acompanhando...

Tu é sadomasoquista.....só pode,eu não consigo furar 2 bujões e ainda usar a mesma agulha pra enfiar no couro.Tenho meda....

Então o canal é você fazer isso mesmo, tirar o liquido com uma agulha e usar outra na hora de aplicar, porem a maioria, 99% da galera que aplica não faz. Aiii meu amigo.. a agulhinha ja ta meia cega rsrsrsrsrs

Aplica no traseiro mesmo man. que é sucesso!! heauhaeuaehuaehuae

Wild o shape ta massa... quero so ver o resultado final!!!

Ta fazendo aerobico ? quantas vezes na semana ?

Faço aeróbicos aos domingos,to me dedicando ao máximo nos treinos,não sobra ânimo pra fazer aeróbicos durante a semana.....

Vou pensar,talvez faça uma dessas aulinhas de speed suck , power fuck ou talvez glúteos e pump. :D KKKKK

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...