Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato+Dianabol+Deca+Insulina+Stano.


Posts Recomendados

É galera,não sei se tem a ver com as dorgas,mas tô comendo igual um monstro....pqp...ganhei 3,5 kilos até agora,isso que nem fechou 2 semanas :medieval: .O panceps não aumentou na fita métrica,mas perdi um pouco de definição.

Editado por Wildharpia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Importante aos diabéticos:

Tenho observado durante esse ciclo um aumento drástico nos níveis de glicose,acredito que seja efeito do dianabol,pois no outro ciclo com durateston ocorreu justamente o contrário.Após cessar o uso do diana daqui 2 semanas vou poder comprovar se é ou não,já que vou manter apenas deca e enantato.Meço os níveis glicêmicos 2 vezes por dia....fica o recado pro pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é...foda é que o ciclo6 é 300 mg/ml...então vamos ver o que dá...hehe

Meia hora depois de tomar o letrozol senti uma baita preguiça,li a bula e lá explica que é um colateral dele...vou ajustar pra tomá-lo a noite antes de dormir pra evitar colaterais durante o dia....fica o alerta pra quem pretende usar.

Ixi, bom relato, vou tomar letrozol tb, de noite mesmo... preguiça durante o dia é tenso... kkkkk

Acompanhando brother vamo que vamo. Meu ciclo vai ser mais leve... mas se tudo der certo os resultados vão ser satisfatorios!!

Suco de ovo ? hilário... heauhaeuhae

Vai relatando aí wild.

Você está fazendo alto aplicação ? aonde ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae brow acompanhando.

Mas da um geral ai do uso do diana nesse tempo q usou.

Quanto ganhou de peso e vilume?

Obs. To pensando em adicionar 0,5 ml de deca junto.com o.1,2 ml de enam pra amenizar a dor.

Inicio ciclo semana q vem.

Bons ganhos brow.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...