Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

É galera,não sei se tem a ver com as dorgas,mas tô comendo igual um monstro....pqp...ganhei 3,5 kilos até agora,isso que nem fechou 2 semanas :medieval: .O panceps não aumentou na fita métrica,mas perdi um pouco de definição.

Editado por Wildharpia

Publicidade

Postado

Importante aos diabéticos:

Tenho observado durante esse ciclo um aumento drástico nos níveis de glicose,acredito que seja efeito do dianabol,pois no outro ciclo com durateston ocorreu justamente o contrário.Após cessar o uso do diana daqui 2 semanas vou poder comprovar se é ou não,já que vou manter apenas deca e enantato.Meço os níveis glicêmicos 2 vezes por dia....fica o recado pro pessoal.

Postado

Pois é...foda é que o ciclo6 é 300 mg/ml...então vamos ver o que dá...hehe

Meia hora depois de tomar o letrozol senti uma baita preguiça,li a bula e lá explica que é um colateral dele...vou ajustar pra tomá-lo a noite antes de dormir pra evitar colaterais durante o dia....fica o alerta pra quem pretende usar.

Ixi, bom relato, vou tomar letrozol tb, de noite mesmo... preguiça durante o dia é tenso... kkkkk

Acompanhando brother vamo que vamo. Meu ciclo vai ser mais leve... mas se tudo der certo os resultados vão ser satisfatorios!!

Suco de ovo ? hilário... heauhaeuhae

Vai relatando aí wild.

Você está fazendo alto aplicação ? aonde ?

Postado

Pois olha....força até agora não tive aumento não,mas as 2 primeiras semanas foram foda,tive um gripe violenta e um problema no trapézio,vamos ver daqui pra frente como vai ser...

Postado

Ae brow acompanhando.

Mas da um geral ai do uso do diana nesse tempo q usou.

Quanto ganhou de peso e vilume?

Obs. To pensando em adicionar 0,5 ml de deca junto.com o.1,2 ml de enam pra amenizar a dor.

Inicio ciclo semana q vem.

Bons ganhos brow.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...