Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato+Dianabol+Deca+Insulina+Stano.


Posts Recomendados

Publicidade

Ai mano, segue firme to de olho nesse ciclo.... ta treinando ABCD ainda? e as proteinas mandando 3g por KG, me passa via MP o teu fornecedor. diana é como a galera falo 1 2 semanas ja esta sentindo a potencia da retenção, mais força não espere grande coisa é só um start mesmo, deixa esse trabalho pra DECA. daqui a pouco vai ta colocando 60/70 de cada lado no supino.

Editado por rednav
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz, mano no que precisar vai postando ai... tamo ai pra se ajuda em um mesmo objetivo. to parado um tempo devido a lesão no ombro dai vai sumindo os ganhos...mais ja estou quase 100% digamos 80% dai vou entrar denovo rumo aos 90 com qualidade....

Teu primeiro ciclo foi com oq?

Editado por rednav
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah...preciso de ajuda.Ontem era meu treino de tríceps/bíceps,ainda estava no aquecimento e senti um estralo na parte de trás do pescoço,ficou um calombo saltado como se fosse um pedaço de corda,tive que abandonar o treino pq não tinha força pra nada e doía muito....alguém já passou por isso?Eu já tive dores no esternocleidomastoideo,mas naquela região do pescoço nunca...quem já passou por isso ajude aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problema resolvido,foi só um mau jeito,o fisioterapeuta resolveu na hora...4ª aplicação hoje de boa.Engraçado que eu vejo muita reclamação de dor causada pelo enantato,eu não sinto dor,seria por causa da mistura com deca na mesma seringa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problema resolvido,foi só um mau jeito,o fisioterapeuta resolveu na hora...4ª aplicação hoje de boa.Engraçado que eu vejo muita reclamação de dor causada pelo enantato,eu não sinto dor,seria por causa da mistura com deca na mesma seringa?

Certeza que é, muita gente relata que a deca reduz bem a dor nas aplicações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...