Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ae Galera , tava pensando em suplementar ae ou com o Shotgun ou com a creatina , objetivo é da um up nos treinos pra favorecer o ganho de massa ae , treino a noite , mais pelo dia " corrido " , to meio cansado pros treinos , tentei botar um descanso maior entre os treinos , mais meu corpo reagi melhor treinando com mais frequencia .

Mais antes vim saber a opinião de vc's , tenho 4 meses de treino na academia ( mais eu treinava ja tinha 4 meses em casa pq tinha qse todos aparelhos aqui , tirando os de perna ) .

Despertei interesse pelos 2 suplementos tbm pq um brother meu que vendi , me deu um desconto legal , ficando o shotgun mhf-1 por R$ 115 , e a creatina Universal por R$ 40 ( 250 gr ) , alimentacao ta bacana , e não tomo nehum outro suplemento ( irei tomar junto um Complexo B concentrado , pq minha alimentacao ta meio bruta de so massas , proteina , gordura boa e sinto falta de umas frutas , e umas vitaminas ) , mais a duvida ficou entre qual dos dois teria o melhor CxB pra mim , sendo que eu so poderei comprar 1 pote do shot , ou 2 potes da creatina ?

Ja pesquisei bastante sobre varios dos suplementos , e esses dois foram os que mais me agradaram para o meu objetivo ( e tbm por estarem com preços bacanas )

Grato a atenção de vc's :D

tenho 16 anos , 1, 71 se nao me engano . e 71 kg , se preciso posto umas fotos aque .

Editado por xCamorra
Postado

Cara, se vc ta se sentindo cansado pra treinar e precisa de um "estimulo" eu iria de shotgun, ate pq snme ele tem creatina na formula... pode set subdosado, mas tem...

Eu se fosse vc iria de shotgun!

Postado (editado)

Cara, se vc ta se sentindo cansado pra treinar e precisa de um "estimulo" eu iria de shotgun, ate pq snme ele tem creatina na formula... pode set subdosado, mas tem...

pensei nele tbm por ser bem completo , mais ai ficou um pouco a duvida , pq como nao vou conseguir comprar outro pote por agora , seria vantagem investir em 1 pote do shot. ou comprar a creatina agora , depois de um mes comprar denovo ? ( editei o topico tinha esquecido de comentar isso ) .

e " forma " : é eu sei . . . so que tipo , vi relatos dos dois , e vi que tem em comum um ponto que me agrada , o ganho de forca , e claro o shot , é bem mais completo , mais pra quem ja tomou , vale a pena substituir por 2 potes da creatina ?

Editado por xCamorra
Postado

Amigo o Shotgun é um NO² e totalmente diferente da creatina . e por voce ter apenas 16 anos . aconselho apenas usar o basico .

Creatina + whey + Dextrose . deixe o Shotgun mais pra frente .

Postado

Descordo, tomei shotgun e não tive estimulo nenhum ao não ser falar... vamo la porra

o produto nao é banhado em estimulante...

eu iria de shotgun tb mesmo pq até o shotgun tem creatina, ele é bem completo.

Postado

valeu a atencao de vc's , acho que vou de shotgun mesmo . . . , vi seu relato lá PHGM e me interessei , talvez o shotgun ajude mais , mesmo que pouco , no estimulo ao treino , foco ou algo assim , alem de ajudar mais no ganho de massa , pelos aminoacidos/proteinas de boa qualidade .

Quando comprar relato aque pra galera .

vlw

Postado

E lembrando que isso é uma suplementação, sem uma alimentação e hidratação não ira ajudar em nada.

Forte abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...