Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Esta muito barata no site corpo perfeito, aproveita que rapido acaba heim

rsrsrs justamente por isso! dai minha duvida se ela é realmente boa ou não!

Eh uma empresa mt bem cotada nos EUA. Eu uso o tribulus dessa marca. Acredito q a creatina deles preste sim.

´Concordo cntg, o tribulus dessa marca é bem conceituado, o problema é que a creatina nunca escutei falar, tenho minhas duvidas se ela é boa, e se é realmente pura!

Postado

Eh uma empresa mt bem cotada nos EUA. Eu uso o tribulus dessa marca. Acredito q a creatina deles preste sim.

Toma quantaas gramas, 3? 3 vezes ao dia e anrtes, junto ou após as refeições? Que sentiu de diferente?

Quanto a creatina, pela confiança na marca e ser um produto de uma substancia só, eu usaria tranquilamente

Postado

Toma quantaas gramas, 3? 3 vezes ao dia e anrtes, junto ou após as refeições? Que sentiu de diferente?

Quanto a creatina, pela confiança na marca e ser um produto de uma substancia só, eu usaria tranquilamente

não poderia ter resposta melhor que essa. Penso exatamente assim.

Postado

Pela marca a creatina deve ser pura msm! Obrigado pela resposta... Ja o metodo de uso dela, so 3 a 5 g no pós treino junto um shake de carbo de alto ig+ proteina, isso que farei, nao passarei por saturação e nem tomarei antes do treino, andei pesquisando mt e fazendo saturação e tomando antes do treino é excesso jogado fora, tomar so 3g no pos treino é o suficiente alem de render por bastante tempo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...